quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NO CANTINHO NORDESTINO TEM PROMOÇÃO DE PIZZA SÓ R $ 17, 90


POLICIAL: MULHER MORRE APÓS SAIR DO HOSPITAL SEM AUTORIZAÇÃO MÉDICA EM CAMPO FORMOSO


Na manhã desta terça-feira(30), após sair do Hospital São Francisco em Campo Formoso sem autorização médica, a senhora Angelina de Jesus Oliveira, de 56 anos, moradora do povoado de Lage dos Negros, estava internada no Hospital São Francisco desde segunda-feira (29).

Senhora Angelina, sem receber alta médica, saiu caminhando pelas ruas da cidade e ao chegar próximo ao terminal rodoviário no bairro Esplanada em Campo Formoso passou mal e veio a óbito.

Segundo familiares a mesma sofria de problemas cardíacos e ainda se encontrava com o soro hospitalar no momento em que veio a falecer.

A polícia isolou o local na companhia da família, até o momento em que uma funerária chegou para remover o corpo.

Campo Formoso Noticias/98FM

CENTER MÓVEIS E ELETROS JÁ TEM DATA PARA INAUGURAÇÃO EM BONFIM


CENTER MÓVEIS E ELETROS A LOJA QUE VENDE MAIS BARATO NA BAHIA
JÁ TEM DATA DE INAUGURAÇÃO, AGUARDEM!!!


E O SHOW DE OFERTAS QUE A CENTER MÓVEIS E ELETROS PREPAROU PRA VOCÊ!


FAZ DE CONTA QUE ESTE É...

Marcos Castro

O país da pujância, em que há a real possibilidade de concretização dos anseios majorativos da população.

O país do primeiro mundo, onde tudo funciona bem.

O país onde não há pobreza, desigualdades sociais e/ou privilégios de classes.

O país onde há a inexistência de preconceitos, acerca das difusões de raças, religiões, opções partidárias, etc., ou seja, um país em que há o respeito e a real tolerância às diferenças.

O país em todos, sem quaisquer tipos de distinção, têm os serviços essenciais sempre disponíveis e de qualidade.

O país cuja educação primazia, realmente e de fato, a qualidade. Sendo, pois, voltada à formação completa do indivíduo, visando, também, abrir-lhes as mentes à clara interpretação dos diversos contextos.

O país onde as organizações democráticas pugnam pela justiça, que, fielmente, separam o “joio” do “trigo”.

O país cuja sociedade congrega seus anseios de forma a, harmonicamente, privilegiar o cidadão sempre e em todo lugar.

O país cuja população é, efetivamente, respeitada por todos aqueles que são escolhidos para deliberarem sobre as minúcias que envolvem o bojo coletivo dos interesses, eminentemente, sociais, em que o foco é a qualidade e a lisura das ações que abarquem o saneamento das deficiências enfrentadas pelos cidadãos.

O país em que as leis são fielmente cumpridas, sem deixar precedência à imputação de impunibilidade, ou seja, aqueles que agem de forma ilícita, fraudulenta e criminosa, têm, indistintamente, uma punição severa, à luz da Lei e da ordem.

O país que possui, em sua maioria, políticos probos, possuidores de biografias límpidas, e de posturas, absurdamente, voltadas ao bem comum.

PENA! MAS ESTE, INFELIZMENTE, É APENAS O PAÍS DO FAZ DE CONTA.

Inclusive, este é o país onde, num julgamento, meramente, político, o “mal lavado” condena o “sujo”.


Quão bom seria ...
Ter o ser humano,
um mundo realmente humanizado.
Em que não fosse consolidado,
aquilo proposto pelo ser insano.

O insano, que apesar de humano,
é “cometedor” de atrocidades.
Sejam elas mais severas ou de tênuas especificidades,
procurando, sim, aniquilar o sano.

Quão bom seria...
A existência de um mundo onde houvesse justiça,
na retidão etimológica.
Onde a lógica, transformada em ilógica,
não se configurasse na injustiça.

Quão bom seria...
Se tivéssemos um contexto puro e verdadeiro,
imperante benesse da lealdade,
cujo fino trato da verdade,
se tornasse um oásis viveiro.

Quão bom seria...
Se houvesse a vitória sobre a maléfica devassidão,
transpondo a silhueta da utopia.
Seria o deleite da alegria.
tendo, assim, a perene honestidade, sua vera afirmação.

Marcos Castro
(marquinhodoforum@live.com)

POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE ARROMBADOR DE RESIDÊNCIA


Por volta das 10h20min do dia 30/08/2016, a Guarnição PETO apresentou na Depol de Campo Formoso – BA, a pessoa de MOEZIO DEODORIO DA SILVA, 28 anos, vulgo “DADO”, acusado de arrombar a residência de uma Senhora, 41 anos, na Rua Dr. Alexandrino, Centro de Campo Formoso.

Ofurto não foi consumado por que a vítima percebeu a presença do acusado que evadiu-se do local, deixando alguns objetos como:

• 01 (um) rádio
• 01(um) lote de pedras de esmeraldas,
• 01 “pé de cabra”, ferramenta usada para arrombar a porta da residência da vítima.

Após diligências o acusado foi localizado nas imediações do mercado municipal, sendo conduzido até a DEPOL desta cidade para adoção das medidas pertinentes, onde o elemento foi preso em flagrante por invasão de domicílio e tentativa de furto.

ASCOM 54ª CIPM

SE PREPARE PARA CONCURSOS E ENCURTE A CAMINHADA PARA O SUCESSO PROFISSIONAL


CULTURA: WILLIAM GIL SHOW


O remédio contra a tristeza já tem data !!! Sem essa de crise, Show de humor com o humorista revelação William Gil "O comedor de rapadura"dia 10 de setembro, sábado as 20 horas no Centro Cultural de Senhor do Bonfim.

Ingressos antecipados promocionais, Salão Marivalda!! corra e garanta o seu ingresso.

classificação 14 anos
#gargalhadas#alegria#diversao#

ECONOMIA: TRABALHADORES TÊM ATÉ HOJE PARA SACAR ABONO DO PIS-PASEP


Termina hoje (31) o prazo para trabalhadores sacarem o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), ano-base 2014.

Segundo o Ministério do Trabalho, cerca de 1 milhão de trabalhadores ainda não sacaram o benefício, disponível nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

O abono tem o valor de um salário mínimo, R$ 880. Podem receber a quantia os trabalhadores que tiveram a carteira assinada por pelo menos 30 dias e receberam até dois salários mínimos em 2014.

Consulta

Para saber se tem direito ao abono, o trabalhador deve ligar para o número 158, do Ministério do Trabalho. Também é possível obter informações na Caixa ou no Banco do Brasil, pelos números 0800 726 0207 e 0800 729 0001.

Para consultar pela internet, é preciso acessar o site do Ministério do Trabalho e clicar no banner Abono Salarial, localizado na parte superior da tela. No local, é possível visualizar a lista dos trabalhadores que ainda não fizeram o saque, dividida por estado e município e em ordem alfabética. A página abonosalarial.mte.gov.br oferece a consulta por meio do número do PIS/Pasep ou do CPF e da data de nascimento.

Da Agência Brasil

ESPORTE: BAHIA EMPATA FORA DE CASA COM O JOINVILLE E DESPERDIÇA CHANCE DE VOLTAR AO G-4

Foto: Divulgação/ECB
O Bahia viajou até Santa Catarina para enfrentar a equipe do Joinville nesta terça-feira (30), em partida válida pela 22ª rodada da Série B. Buscando a terceira vitória seguida na competição, o Tricolor até começou bem, mas acabou vacilando e cedendo o empate aos donos da casa.

O Bahia abriu o placar com Edigar Junio, que marcou pelo terceiro jogo seguido com a camisa tricolor. O gol foi marcado no primeiro tempo, após cruzamento da direita feito por Eduardo. O lateral do Joinville Diego não afastou e a bola sobrou com Edigar Junio, que invadiu a área e marcou. No final do primeiro tempo, já nos acréscimos, Bruno Ribeiro cruzou na cabeça de Jael, ex-jogador tricolor, que testou firme sem chances para o goleiro Muriel.

No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira não fez substituições na equipe mas não conseguiu alterar o placar. Na próxima fase, o Bahia enfrenta o Vasco, na Arena Fonte Nova, em partida a ser realizada no próximo sábado (3), às 19h30.

Metro1

HOJE TEM PROMOÇÃO NA SUPER COXINHA


POLICIAL: BONFINENSE TEVE MOTO ROUBADA EM PETROLINA


Por volta das 18h40min, dessa terça-feira (30), o bonfinense Carlos Eduardo Pereira Torres, foi vítima de roubo, quando dois elementos de pose de arma de fogo, roubaram sua moto XRE 300, de cor dourada, placa JSQ-5194, licença de Senhor do Bonfim, fato ocorrido na Avenida Guararapes, no fundo do Banco Itaú, centro de Petrolina –PE.

Informações mantenham contato pelo telefone: (87)988420451, ou diretamente com as autoridades.

Maravilha Notícias
Divulgação