quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CAMPO FORMOSO: MPF EM CAMPO FORMOSO DISPONIBILIZA 81 ITENS PARA DOAÇÃO


Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar solicitações entre 9 e 23 de setembro

O Ministério Público Federal (MPF) em Campo Formoso (BA) republicou no dia 6 de setembro, o aviso de doação de bens nº 01/2016, contendo 81 itens distribuídos em 11 lotes. Dentre os produtos disponibilizados estão eletrodomésticos, móveis e livros.

Podem candidatar-se para a doação de bens órgãos de quaisquer dos ramos do MPU; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Os interessados devem entregar, entre os dias 9 e 23 de setembro, requerimento na sede do MPF no município, localizada na rua Antônio Teixeira Palha, nº 206, bairro Centro, respeitando o horário de atendimento (13h às 18h de segunda a quinta e de 8h às 13h na sexta-feira).

Para mais informações entre em contato pelo telefone (74) 3645-4100 ou pelo e-mail prba-prmcf@mpf.mp.br.

Confira a íntegra da republicação do Aviso de Doação nº 01/2016, com a relação dos itens que serão doados e o modelo de requerimento.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia

INAUGURAÇÃO DA CENTER MÓVEIS E ELETROS DIA 19


ATENÇÃO SENHOR DO BONFIM E REGIÃO
ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA
INAUGURAÇÃO DA CENTER MÓVEIS E ELETROS DE SENHOR DO BONFIM, DIA 19 DE SETEMBRO ÀS 9:00


VENHA E CONFIRA UM SHOW DE PRÊMIOS QUE PREPARAMOS PRA VOCÊ.


NA AV. 2 DE JULHO 44 CENTRO SENHOR DO BONFIM

INAUGURAÇÃO DA CENTER MÓVEIS E ELETROS
A LOJA QUE VENDE MAIS BARATO NA BAHIA

VERGONHA: BONFINENSE TENTOU PRESTAR QUEIXA NO CONSELHO TUTELAR E NÃO CONSEGUE PORQUE ENERGIA FOI CORTADA NO ÓRGÃO


Nossa reportagem recebeu reclamações de uma senhora bonfinense reclamando da vergonha que passou ao tentar prestar uma queixa no Conselho Tutelar da cidade de Senhor do Bonfim, e não conseguiu por conta que a ENERGIA do órgão encontra-se cortada.

O Repórter Netto Maravilha manteve contato com prepostos da instituição que confirmam e ainda informaram que o corte ocorreu na manhã desta quinta-feira (08), mas já enviaram para a prefeitura providenciar a religação.

Maravilha Notícia

EDUCAÇÃO: ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA APRESENTARÃO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO CANAL DA MALÁRIA NO ALTO DO CIGANO


ESPORTE: ATLETAS DA EQUIPE BONFIM FIGHT TEAM PARTICIPARÃO DE CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ EM SALVADOR


Os atletas da Equipe Bonfim Fight Team, Lucas Esquiva, Sandro Xavier “O Baixinho”, Elias Júnior “Piá”, Janderson, Natália, Bia, Eduardo “Pulga”, Monge, Egnaldo e George estarão seguindo nesta quinta-feira (09), para a capital baiana, onde participarão no próximo sábado do Campeonato Brasileiro de Karatê Semi Contato, onde são esperadas mais de 20 equipes de todo o Brasil.

Em tempo a equipe agradece o apoio recebido dos proprietários do Transporte Alternativo do Brisas do Monte, ao senhor Nelson Presidente da Associação Brisas do Monte, Academia Impacto e a Denis do Açougue do Bisas.

Maravilha Notícias

7 DE SETEMBRO: 6º BPM NO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM SENHOR DO BONFIM


O 6º Batalhão de Polícia Militar participou do desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, em Senhor do Bonfim, sob muitos aplausos da população e ao som da Companhia Filarmônica do 6º BPM, programa social da Unidade, composta por crianças e adolescentes.

A Guarda Bandeira conduzia o Pavilhão Nacional e a Bandeira do Estado da Bahia, representando o respeito e a defesa do símbolo maior da Pátria. O primeiro pelotão foi composto por policiais do efetivo da Cidade de Senhor do Bonfim; o segundo por policiais militares femininas, que comemoram os 20 anos de sua primeira turma, pioneira no interior da Bahia; em seguida, pela primeira vez no desfile, destacou-se o Grupamento de Companhia de Controle de Distúrbio Civil, integrante da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO; após o PROATIVO, Programa de Atividade Física do 6º BPM, voltado para a comunidade, a participação da PM encerrou-se com o policiamento motorizado.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: JOVEM MORTO EM ACIDENTE NA BA 131 TERIA COLIDIDO NA TRASEIRA DO CAMINHÃO DIZ MOTORISTA


A Polícia Rodoviária Estadual apresentou na noite da última terça-feira (06), na DT/Bonfim, para depoimento o motorista SÉRGIO BATISTA DA SILVA, envolvido no acidente que ceifou a vida do jovem ELIZEU ALVES DOS SANTOS NETO, fato ocorrido no Km 10 da BA 131, por volta das 20h30min.

De acordo com o motorista que seguia no sentido Antonio Gonçalves à Senhor do Bonfim com seu Caminhão MB 1313, placa BUP 1328 - Diadema - SP, foi ouvido um barulho e ao parar o veículo observou a vítima já caída no acostamento da rodovia próximo a moto Honda Fan 125, de cor cinza, placa JRZ 6235 licença de Antonio Gonçalves.

O corpo de Elizeu foi transladado para o IML de Juazeiro.

Maravilha Notícias

HOJE TEM AQUELA SUPER PROMOÇÃO NA SUPER COXINHA


CULTURA: DRAGÕES DO ASPHALT NO 7 DE SETEMBRO


A manhã desse 7 de Setembro foi marcada com as comemorações do dia cívico, organizado pela Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim, que contou com um grande público na Praça Nova do Congresso.

Várias instituições participaram do desfile, dentre elas os Motociclistas de Senhor do Bonfim Dragões do Asphalt, com participação dos Motociclistas do Grupo Lobo Solitários de Bonfim e Rota dos Minérios de Campo Formoso.

Após o desfile houve concentração no interior de Campo Formoso com um delicioso almoço.

Maravilha Notícias


SAÚDE: DESAPROPRIAÇÃO DO HDAM CONTINUA SENDO DISCUTIDA, HOJE TEM ASSEMBLEIA NO AUDITÓRIO DA INSTITUIÇÃO


O Sindi+Saúde convoca todos os funcionários e ex-empregados desta instituição, (Hospital Dom Antonio Monteiro), para uma assembleia nesta quinta-feira dia 08 de setembro de 2016, para dar continuidade ao processo de desapropriação. A ser realizada no auditório do hospital, às 16hs.


À Direção do Sindi+Saúde

JAGUARARI: CONFIRA O RESULTADO DE MAIS UMA RODADA CLASSIFICATÓRIA PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL


No último final de semana, foram realizadas partidas válidas pelas quartas de finais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2016. No sábado, o jogo da categoria “Juvenil” foi adiado. Na categoria “Amador”, as equipes de União e Santa Rosa disputaram para decidir quem iria passar para a semifinal da competição. Em uma partida bastante acirrada, a equipe do União venceu por 2x0.

Já no domingo, na categoria “Juvenil”, o time de Jacunã empatou com Gameleira por 2 a 2. O time de Jacunã foi o classificado para disputar as semifinais, de acordo com o regulamento. No “Amador”, a disputa foi entre as equipes de Jacunã e Pilar, onde o time de Jacunã venceu por 3x2.

A competição é disputada aos sábados e domingos no Estádio Municipal João Monteiro. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

ESPORTE: 4ª COPA DE JIU - JITSU DE ANDORINHA ACONTECE NO DOMINGO (11)


4ª Copa Andorinha de Jiu-Jítsu será disputada no próximo domingo 11 de setembro, no Ginásio de Esportes que fica localizado na entrada da cidade, a partir das 09hs, na cidade de Andorinha.

A quarta edição da competição contará com a participação de atletas de várias cidades da região. A entrada será um 1 kg de alimento não perecível.

Os duelos serão divididos por categorias infantil, juvenil e adulto, nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. As inscrições para o campeonato custam R$ 35,00 infantil até 12 anos e acima de 13 anos(absoluto), o valor custará R$ 70,00 - podendo ser realizadas até o dia da competição.

Aproximadamente 100 atletas são esperados no evento. A Copa Andorinha de Jiu-Jítsu é organizada pela academia Vida Ativa.

falandotudo.com