terça-feira, 13 de setembro de 2016

PROMOÇÃO CLARO TV COM MAIS DE 150 CANAIS


CLARO

Novo Endereço:
Rua Barão do Cotegipe,39
Próximo a eletrônica Rios, Em frente ao Salão Marivalda
WhatsApp:074 98113-6367

JAGUARARI: CONHEÇA OS FINALISTAS DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL


Os times de São José e União disputarão a grande final do Campeonato Jaguarariense de futebol 2016, tanto na categoria “Amador”, quanto “Juvenil”. Os jogos estão marcados para o próximo domingo, dia 18. A partida que definirá o campeão vai acontecer no Estádio Municipal João Monteiro.

No último final de semana aconteceram as partidas que definiram os finalistas da competição. No sábado, o São José venceu o time de Jacunã em ambas as categorias. Na categoria “Amador”, o placar foi de 2x0. Na categoria "Juvenil", o time do São José venceu por 3x2, em um jogo emocionante.

Aconteceram mais duas partidas decisivas no domingo, onde a equipe do União se classificou em ambas as categorias ao derrotar o time Asa Branca. Na categoria "Juvenil", o placar foi 3X1. Já na categoria "Amador", a partida terminou em 2X1.

Os horários das partidas e o mando de campo serão divulgados após reunião entre os times e a equipe organizadora do campeonato. A competição é realizada pela Prefeitura de Jaguarari, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da LDJ – Liga Desportiva de Jaguarari, com apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

HOJE É DIA DAQUELA PROMOÇÃO PIZZA GRANDE R$ 19,90 + REFRIGERANTE DE 1 LITRO GRÁTIS


ELEIÇÕES 2016: JUSTIÇA ELEITORAL ADIA TREINAMENTO DE ALGUNS MESÁRIOS EM BONFIM


A Justiça Eleitoral da 45ª Zona comunica aos eleitores de Senhor do Bonfim que foram convocados para mesários dos locais de votação relacionados abaixo, que o treinamento que seria realizado no dia 14/09/2016 (quarta-feira) às 08h30min e às 13h30min, foi adiado para o dia 19/09/2016 (segunda-feira), nos mesmos horários, em virtude da realização de júri popular:

- GINÁSIO CENECISTA PROFESSORA ISABEL DE QUEIROZ
- ESCOLA ESTADUAL DE 1º GRAU PROF.JULIO CESAR SALGADO
- MISSÃO DO SAHY
- UMBURANA
- CACHOEIRINHA
- BARAUNAS
- PASSAGEM VELHA
- TANQUINHO
- CAZUMBA I
- VARZEA DO MULATO
- BARRO
- PEBAS
- LAGE

Agradecemos pela compreensão e aguardamos a presença de todos.

Justiça Eleitoral da 45ª Zona

EDUCAÇÃO: ADESB REÚNE PROFESSORES NESTA QUARTA-FEIRA EM BONFIM


SAÚDE: MINISTÉRIO DA SAÚDE APRESENTA CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO


O ministro da Saúde, Ricardo Barros, apresenta nesta terça-feira (13) a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente. O objetivo é atualizar o esquema vacinal das crianças menores de cinco anos, crianças com nove anos, e adolescentes.

A coletiva será transmitida ao vivo pela TV NBR, Web Rádio Saúde (webradio.saude.gov.br/radio) e pelo Periscope (www.twitter.com/minsaude).

Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente

Data: 13 de setembro (terça-feira)
Horário: 11h30min

MS

ELEIÇÕES 2016: AGENDA DOS CANDIDATOS


AGENDA DO PSOL - Carlinho Capoeira
Terça-feira 13/09
19hs Bairro travessa vila nova, rodoviária

AGENDA DA COLIGAÇÃO "UM CAMINHO NOVO" - Alcidão
Terça-feira 13/09
Carreata e caminhada rumo ao Conjunto Habitacional Águas Claras
Obs.: Concentração no Comitê

AGENDA DA COLIGAÇÃO "UNIDOS POR BONFIM" - Carlos Brasileiro
Terça-feira 13/09
11:00h - caminhada pelo Comércio - vista vermelho e vamos juntos festejar a esperança e o progresso;
13:00h - Barulhaco 13 - queima de fogos, buzinaço, apitaco, cornetaco. Faça barulho;
17:00h - caminhada 13 pelo Comércio;
20:00h - Grabde caminhada 13 pelas ruas da Lagoa, Alto do Cigano, Mercado, Cândido Félix, Bandeira, Costa Pinto, Pernambuquinho, Barão do Cotegipe, 2 de julho, Pça Nova.
22:00h - Comício com a participação do povo, lideranças e vários deputados.
Hoje é o dia de Bonfim SIM à seriedade e competência administrativa, SIM à melhor saúde e melhor educação, SIM ao trabalho e ao desenvolvimento, SIM ao social, ao esporte e à cultura.
Viva Bonfim !!!

AGENDA DA COLIGAÇÃO "PRA FAZER DIFERENTE" - Gorete, NÃO INFORMADA

POLÍTICA: CÂMARA DOS DEPUTADOS CASSA MANDATO DE EDUARDO CUNHA


A Câmara dos Deputados decidiu, no fim da noite desta segunda-feira (12), cassar o mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como deputado federal. O plenário da Casa votou o parecer aprovado no Conselho de Ética que pedia a cassação do mandato do peemedebista. Cunha foi considerado culpado por ter, segundo os deputados, mentido em depoimento na CPI da Petrobras sobre a existência de contas no exterior. O resultado da votação saiu pouco antes das 0h de terça-feira (13).

Era necessário que 257 deputados votassem favoravelmente ao relatório. Ao todo, 450 votaram a favor da cassação e 10 contra. Também foram registradas 9 abstenções.

Antes da votação, Eduardo Cunha foi até o plenário para fazer sua defesa e negou ser dono de contas no exterior. "A pergunta que me foi feita na CPI [da Petrobras] é se eu tinha conta não declarada. Quero saber cadê a conta? Qual é a conta?", disse o então deputado afastado. Ele alegou que não tem acesso e não consegue movimentar as contas que seu truste tem na Suíça. Segundo o agora ex-parlamentar, o dinheiro que está nessas contas é um "patrimônio acumulado ao longo de muitos anos". "Esse truste não me pertence. Eu não transfiro dinheiro que está no truste."

Metro1

FILADÉLFIA: JUSTIÇA ELEITORAL REJEITA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE LOURO MAIA


A juíza Eleitoral Rafaele Curvelo Guedes dos Anjos, da 149ª Zona Eleitoral de Itiúba-Ba, negou o pedido de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC) contra Lourivaldo Pereira Maia – Louro Maia (DEM), que concorre à prefeitura de Filadélfia-Ba. A decisão foi tomada no último sábado (10/09). A ação havia sido movida por Antônio Barbosa dos Santos Junior, mas a magistrada, julgou como improcedente o pedido de impugnação.

Diz a sentença:
“Posto isso, julgo improcedente a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura proposta por Antônio Barbosa dos Santos Júnior, e, em consequência, DEFIRO o pedido de registro da candidatura de LOURIVALDO PERERA MAIA, para concorrer ao cargo de PREFEITO em FILADÉLFIA nas Eleições 2016.”

Ainda de acordo com a sentença, o registro de candidatura a prefeito de Louro Maia também foi julgado e considerado regular pela juíza. Com essa decisão, Louro Maia está apto à disputa eleitoral.

Para o candidato, a justiça que não tem partido, prevaleceu e mostrou a verdade dos fatos. “Desde o início da campanha eleitoral venho sofrendo ataques dos adversários através de boatos mentirosos e maldosos, dizendo que não sou candidato mas a verdade e o bem sempre vencem, a justiça deferiu e aprovou a minha candidatura a prefeito de Filadélfia, eu já sabia disso, pois jamais lançaria o meu nome como candidato, se não estivesse apto a ser, sou homem de palavra, tenho compromisso com a verdade e com o povo, e a justiça que não tem partido, comprovou que sou ficha limpa”, finaliza Louro Maia.

Ascom Louro Maia