terça-feira, 27 de setembro de 2016

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL RECAPTURA PRESO DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO


19ª COORPIN-1ª DELEGACIA TERRITORIAL - SENHOR DO BONFIM/BA

Na data de 26/09/2016, por volta das 15h00min, Policiais Civis do S.I. da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-Ba, após intensa investigação, localizaram e prenderam nesta cidade o evadido ROMARIO ALVES BRITO, em cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0300455.33.2014.8.05.0244.0001, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Juazeiro-BA, em decorrência do mesmo não ter retornado ao Conjunto Penal de Juazeiro, após saída especial de final de ano, no dia 01.01.2015, não tendo retornado, e tornado-se evadido.

ROMARIO ALVES BRITO cumpria pena de 06(seis) anos, 06 (seis) meses e 11 (onze) dias de reclusão no Conjunto Penal de Juazeiro pelo crime descrito no art.157,§2º, incisos I e II do Código Penal Brasileiro, e encontra-se preso a disposição da Justiça.

ASCOM POLÍCIA CÍVIL DE BONFIM

SORRIA! HOJE É DIA DE PROMOÇÃO NA SUPER COXINHA


BONFIM: 5ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SENHOR DO BONFIM PEDE SUSPENSÃO DE LEILÃO DE LOTES NO PARQUE DA CIDADE BAIRRO MARISTA


O Ministério Público do Estado da Bahia pediu à Justiça a suspensão do leilão público n° 01/2016, por meio do qual o Município de Senhor do Bonfim pretende alienar áreas de sua propriedade situadas nos Loteamentos Parque da Cidade e Marista. Na ação civil pública ajuizada, o Promotor de Justiça responsável pela medida alegou que o certame se encontra eivado (contaminado) de diversas irregularidades, especialmente no tocante à avaliação prévia dos bens públicos, à ausência de publicidade ampla nos limites do próprio município e à própria irregularidade do Loteamento Parque da Cidade o qual, até o momento, não dispõe de infraestrutura básica. Além disso, destacou-se que o edital de licitação não permitiria a escolha da proposta mais vantajosa à administração pública, colocando em risco o patrimônio público. O representante do Ministério Público pede, ainda, que a Justiça determine o bloqueio dos recursos eventualmente auferidos com a venda dos lotes, caso realizada, haja vista a ausência de projetos concretos que pudessem justificar a captação de recursos às vésperas do término do mandato do atual gestor.

5ªPJSB

UTILIDADE PÚBLICA: FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO EM SENHOR DO BONFIM


A família de ADEVALDO MÁRIO DOS SANTOS, conhecido como “ADEVA”, está a sua procura o mesmo encontra-se desaparecido há 4 dias.

Foi visto pela ultima vez em Ponto Novo.

“ADEVA” é barbudo, careca no meio da cabeça, moreno claro e tem problemas mentais, tem 44 anos, mora em Senhor do Bonfim, na Rua Mario Bamberg , Deposito.

Quem souber de informações, por favor, entrar em contato com o telefone 9-9129-3907 ou 9-9148-9262, falar com Adilson ou Atila.

Desde já a família agradece!

BAHIA: POLÍCIA MILITAR FORMA 254 SARGENTOS NA BAHIA NESTA QUARTA


Nesta quarta-feira (28), às 10h, a Polícia Militar da Bahia forma 254 policiais militares no Curso Especial de Formação de Sargentos em cinco solenidades no estado. Em Salvador, será no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Alto de Ondina, com a entrega de diploma a 22 sargentos. No interior, a formatura acontece nos municípios de Feira de Santana (50), Ilhéus (62), Juazeiro (79) e Vitória da Conquista (41). Apenas em Juazeiro a solenidade será às 16h30.

SECOM

ELEIÇÕES 2016: DETENÇÃO DE ELEITORES TEM RESTRIÇÕES A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (27/9)


Até 48 horas após o encerramento da votação eleitores só poderão ser presos em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou por desrespeito a salvo-conduto

Imagem inline 2
O dia das eleições para eleger prefeitos e vereadores dos municípios já se aproxima. Faltam apenas cinco dias para as Eleições Municipais 2016, que acontece próximo domingo, dia 2 de outubro, e, a partir de hoje (27/9), nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto. A determinação segue até 48 horas após o encerramento da votação e obedece ao Código Eleitoral, art. 236, caput. (Lei nº 4.737/1965).

Caso haja eleição em 2º turno, a proibição da prisão de eleitor passará a valer a partir do dia 25 de outubro e também vigorará até 48 horas depois do encerramento da votação, que ocorrerá – nos municípios que tenham 2º turno – em 30 de outubro. Para os candidatos, as restrições de prisão entraram em vigor desde o último dia 17 de setembro (sábado). No caso dos concorrentes às vagas de prefeitos e vereadores, a detenção somente poderá ocorrer em flagrante delito.

TRE-BA

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, em Senhor do Bonfim, às 23h30 desta segunda-feira (26).

Edmar Barreto dos Santos, de 31 anos, conduzindo o veículo Corsa, de cor vinho, licença de Senhor do Bonfim, colidiu em uma residência na Travessa Alto da Maravilha, em seguida, evadiu-se.

A guarnição localizou o acusado, na Avenida João Durval, em visível estado de embriaguez alcoólica comprovado em teste de etilômetro. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

PROMOÇÃO CLARO TV COM MAIS DE 150 CANAIS


CLARO

Novo Endereço:
Rua Barão do Cotegipe,39
Próximo a eletrônica Rios, Em frente ao Salão Marivalda
WhatsApp:074 98113-6367

POLICIAL: HOMEM MATA IRMÃO PRA SALVAR O PAI NO INTERIOR DE ANTONIO GONÇALVES


Por volta das 9h30min dessa segunda-feira (26), uma Guarnição da 54ª CIPM foi acionada para verificar a denúncia da existência de um homicídio no Povoado de Lagoa Grande - Antonio Gonçalves, aproximadamente 45 km da Sede. Chegando ao local, o senhor José de Jesus Silva e Dona Guiomar de Jesus Santos, passaram a relatar que seu filho GENIVALDO DE JESUS SILVA, 25 anos, residente no mesmo povoado, morava anteriormente com eles, mas a agressividade e a utilização de álcool e drogas (maconha) deixava seu filho vulnerável a querer sempre feri-los, momento que tomaram a decisão de expulsa-lo de casa, que na noite anterior (dia 25/09/2016), o Genivaldo teria tentando enforcar o seu genitor, foi quando populares e seu outro filho Luciano José da Silva, 24 anos, o impediu.

Já às 06h30min desta segunda-feira, o indivíduo Genivaldo retornou a casa dos seus pais com uma arma branca (facão), para tentar matar mais uma vez seu genitor, foi quando o seu irmão Luciano percebeu e entrou na casa dos pais e pegou uma espingarda de origem caseira, e acabou atirando tentando (segundo versão da família) impedir a ato do Genivaldo que foi atingido na região abdominal, indo a óbito enquanto que Luciano fugiu do local.

Diante das informações, uma viatura permaneceu no Local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, ao tempo em que iniciaram as diligências pelas estradas vicinais próximas ao povoado para tentar prender o agressor sem obter êxito.

Após a investigação, se ficar caracterizado a versão dos pais da vítima e do agressor, poderá ser constatado a legítima defesa de terceiros, excludente de criminalidade conforme o Código Penal pátrio.

ASCOM 54ª CIPM

DESABAFO: FUMAÇA NA "CENTRAL DE ABANDONAMENTO" PREJUDICA MORADORES


POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE HOMENS COM MACONHA


Por volta das 16h00min, uma Guarnição de RP da 54ª CIPM efetuava rondas no Bairro Santa Luzia, em Campo Formoso, quando perceberam um elemento em atitude suspeita saindo de uma residência, sendo identificado como JOÃO CARLOS BARBOSA e a residência era do nacional ALBERTO VALEIRO DOS SANTOS, vulgo "INDIO". A Guarnição perseguiu o primeiro, abordando-o no Ginásio de Esportes.

João apresentava bastante nervosismo no momento da abordagem, durante o procedimento foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, ele informou que teria adquirido a droga com "INDIO". Assim, a Guarnição dando continuidade à diligência, retornou a casa de "INDIO" e, após a autorização do mesmo, passaram a efetuar uma busca no local, encontrando outra pequena quantidade de maconha e sementes da erva. Ambos foram conduzidos e apresentados na Depol para adoção das medidas cabíveis.

ASCOM 54ª CIPM

SAÚDE: MULTIVACINAÇÃO CONTINUA ATÉ DIA 30 NA SEDE E ZONA RURAL DE BONFIM


Zona Rural

Tanquinho Faz. Peixe Faz. Várzea Rasa, Picada, Faz. Jabuticaba
Dia – 27/09
Várzea do Carvalho, Veados, Anacleto, Lagoa do Coxo, Jurema, Ricoxo
Dia – 27/09
Brejo, Varzinha, Machado
Dia – 27/09
Faz. Raposa, Cruz do Deserto, Lagoa da Pedra, Rodeador, Faz. Umburana, Várzea Comprida, Jataí, Faz. Ipuca, Calderaozinho
Dia- 27/09
Estiva, Canavieira, Campo Comprido e Lagoa do Peixe
Dia- 28/09
Mamoeiro, Botequim, Três Morros, Cazumba I e II, Cruzeiro, Laje, Limões (Atrás da Serraria Itabaiana) e Assentamento Jibóia
Dia- 29/09
Ladeira do Capote, Baraúna, Água Branca, Patos, Pé do Monte e Cachoerinha
Dia- 30/09
Horto Faz. Maravilha, Moco de Baixo, Moco de Cima, Faz. Suíça
ASCOM PMSB

BASTA VISITAR A CENTER MÓVEIS E ELETROS PEDIR SEU CUPOM E CONCORRER A UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS


Se você procura móveis e eletros de qualidade, ótimo atendimento, preço diferenciado e facilidade no parcelamento?

Venha para a CENTER MÓVEIS E ELETROS, a loja que vende mais barato na Bahia.

Aproveite a promoção CONHEÇA A LOJA peça seu cupom para concorrer a um CAMINHÃO DE PRÊMIOS.


Lembrando que nossa promoção de inauguração vai até o fim de setembro.

Center Móveis e Eletros - A Loja que vende mais barato na Bahia.

Entrega e montagem grátis para toda região.
Avenida 2 de julho - Centro de Bonfim.

POLICIAL: CAMINHÃO ATINGE CONSTRUÇÃO E DEIXA DUAS CRIANÇAS FERIDAS EM CAMPO FORMOSO


No final da manhã desta segunda-feira (26), na rua que dá acesso ao Ginásio de Esportes em Campo Formoso, próximo ao estádio Municipal, um caminhão de for amarela, placa policial JLH-7735, subia a ladeira, quando faltou freio, ficando desgovernado, atingindo um lavador de pedras preciosas.

Duas pessoas ficaram feridas, eram dois irmãos que estavam em cima do caminhão no momento do acidente e na tentativa de evitar algo pior, pularam do veículo, um deles fraturou o pé esquerdo e o outro teve o braço esquerdo fraturado. Dona Diva das Mercês que estava no local onde o caminhão bateu, que já haviam alertado ao proprietário do caminhão dos problemas do caminhão e dos riscos que corriam.

O motorista disse que felizmente ninguém teve ferimentos graves e na tentativa de impedir que acontecesse uma tragédia jogou o caminhão numa construção, causando apenas danos materiais.


Redação Campo Formoso Noticias/98FM

SFREGA CHEGA AO CARNAVAL DE SALVADOR


O carnaval 2017 vai selar a estreia da marca Sfrega na maior festa popular do mundo. A produtora agora assina um camarote no carnaval da capital baiana no circuito Barra-Ondina. O Atlantic Towers Ondina será o ponto que receberá a mega estrutura que vai sediar, entre os dias 24 a 28 de fevereiro, o Camarote Sfrega.

De sexta a terça-feira de carnaval os foliões vão ter à disposição uma visão privilegiada do circuito em um dos pontos mais concorridos da festa. Além disto, o Camarote Sfrega vai oferecer um diversificado mix de produtos e serviços com open bar premium, shows de grandes artistas, DJs e mais algumas novidades que devem ser apresentadas pela produtora.

O camarote é fruto de uma parceria entre a Sfrega Produções e a Online Entretenimento. Para o produtor, Paulinho Sfrega, a credibilidade conquistada pela marca ao longo dos anos vai abrir as portas para o Camarote Sfrega. “Volto ao carnaval com muita tranquilidade. Em 1990 iniciei minha trajetória na festa com um dos primeiros blocos alternativos o ‘Qual É’ e agora retorno com o Camarote Sfrega. Com certeza serão cinco dias de muita alegria, oferecendo os melhores serviços pro nosso público”, antecipa o produtor.

As vendas para os passaportes do Camarote Sfrega devem iniciar no mês de outubro.

ASCOM SFREGA

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA BONFIM


VAGAS de empregos no SINEBAHIA/SAC – Sr.do Bonfim

Está selecionando candidatos à vaga de:

 Padeiro

Experiência na área;

 Dentista

Experiência na área;
Ensino Superior Completo.

 Técnico de Edificações

Ensino Médio completo;
Experiência na área;


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC de Senhor do Bonfim dás 07h00MIN às 15h00min.