sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AGENDA CULTURAL


Hoje na Moenda Pizzaria Emília Xisto e Banda.


Francismar Monteiro - nesta sexta-feira às 20hs no Nosso Boteco nas Populares.

PROJETO PROSA GEOGRÁFICA APRESENTA PALESTRA SOBRE LASER SCANNING 3D


A ASPRA BONFIM HOMEGEIA OS 20 ANOS DA POLICIAIS FEMENINAS


Ao exatos 20 anos a PM BA formava a primeira turma de Pefens – policiais femininas de Senhor do Bonfim .É fato que o ingresso da mulher nas fileiras da corporação, conferiu – lhe um brilho especial no sentido mais humano que enaltece e dignifica ainda mais essa briosa Instituição, de modo que, a sociedade aplaude e agradece por essa conquista, e s ASPRA não poderia deixar de homenagear e parabenizar a essas incansáveis guerreiras, que abdicam de seus familiares e lazeres arriscando a própria vida em prol da sociedade. Vocês merecem todo o nosso respeito! Que Deus ilumine guarde os nossos caminhos na busca incessante pela paz. Parabéns.

Ana Celeste Coordenadora Interina da Aspra Bonfim

O PRESENTE CERTO DE SEU FILHO ESTÁ NA A PRINCIPAL TECIDOS

Faça o dia de seu filho ficar mais divertido, dando a ele um presente Principal


Enormes variedades em calçados, confecções, acessórios e muito mais para agradar o seu filho. Venha e conheça as facilidades para comprar e pagar que só a Principal Tecidos Tem!!!


Tudo em até 6x sem juros e sem entrada no crediário próprio, 10 X nos cartões ou se preferir 25% de desconto á vista ou em até 3 X nos cartões nos produtos da sessão infantil. Mas aproveite que essa promoção é só ate 11 de outubro de 2016.

A Principal Tecidos a loja da família. (em frente a Caixa Econômica)
Fone: 3541-3138

SUPER COMBO É NA SUPER COXINHA


ELEIÇÕES 2016: LEI SECA SERÁ RIGOROSAMENTE FISCALIZADA NO DIA DAS ELEIÇÕES


JUSTIÇA ELEITORAL 45ª ZONA ELEITORAL DO ESTADO DA BAHIA
SENHOR DO BONFIM

LEI SECA

PORTARIA NO 07/2016

A Excelentíssima Drª. ANA LUCIA FERREIRA DE SOUZA, Juíza Eleitoral da 45ª Zona, no uso de suas atribuições legais e o que mais lhe faculta c Código Eleitoral, Lei no 4.737 de 15
de julho de 1965, especialmente o art. 35, IV e XVII,

CONSIDERANDO que é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, a preservação de ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio;

CONSIDERANDO que a legislação eleitoral impõe ao Juiz o dever de adotar todas as providências necessárias para assegurar a garantia da ordem pública e da tranquilidade no dia das eleições;

RESOLVE:

Art. 1º — Fica proibida a comercialização de bebida alcoólica por toda e qualquer pessoa ou estabelecimento comercial, incluindo vendedores ambulantes, bares, restaurantes, lanchonetes, clubes, supermercados, distribuidoras de bebidas, etc, situados nos municípios de
Senhor do Bonfim e Andorinha, das 00h00 às 18h00 do dia 02.10.2016.

Art. 2º

Determinar aos senhores proprietários de bares, barracas ou qualquer estabelecimento que vendem predominantemente bebidas alcoólicas que fechem seus estabelecimentos no período estabelecido no artigo anterior.

Parágrafo único

Fica autorizado o funcionamento de restaurantes e lanchonetes, desde que não sirvam, sob hipótese alguma, bebidas alcoólicas no horário delimitado nesta portaria, sob pena de fechamento do local e detenção de 03 (três) meses a 0I (um) ano, e pagamento de 10 a 20 dias-multa (art. 347 do Código Eleitoral).

Art. 3º — Cópia desta Portaria, que serve como Ofício, deve ser encaminhada para conhecimento e providências aos Prefeitos dos Municípios que integram esta Zona Eleitoral, ao Ministério Público, às Policias Civil e Militar, à Câmara dos Dirigentes Lojistas, à Associação
Comercial e aos órgãos da imprensa local.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

Senhor do Bonfim, 26 de setembro 2016.

ANA LÚCIA FERREIRA DE SOUZA
Juíza Eleitoral

POLICIAL: MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA BR 407 EM JAGUARARI


Por volta das 12h45min dessa quinta-feira (29/08) foi registrado mais um acidente no perímetro da BR 407 trecho de Jaguarari, nas proximidades do Lixão da cidade.

Segundo informações um veiculo VW Gol placas de Senhor do Bonfim colidiu em uma motocicleta Honda Fan 125 de Jaguarari, o condutor do veiculo informou que seguia para Bonfim quando foi surpreendido com a motocicleta atravessando em sua frente, ele ainda freou, mas a colisão foi inevitável.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari. Nossa reportagem esteve no HMJ, onde por algum motivo a direção não nós informa sobre vítimas que dão entrada oriundas de ocorrências violentas, sendo assim conseguimos falar com o pai do jovem motociclista, o mesmo disse que seu filho seguia para o povoado de Outeiro e se encontrava no acostamento aguardando os veículos passarem, quando se sentiu seguro, foi atravessar e acabou atingido pelo carro, com o impacto a vítima teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pulso direito.

O condutor do carro não sofreu ferimentos, apenas danos materiais em seu veiculo.

Portal Jaguarari

SEU FUTURO PROFISSIONAL NÃO PODE ESPERAR. PREPARE-SE COM A LFG!


MEGA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA AUTO ESCOLA OBJETIVA


Em comemoração aos seus 20 anos, a AUTO ESCOLA OBJETIVA, lança mais uma promoção, faça seu curso de habilitação A B e ganhe o curso de MOTO GRÁTIS.

A AUTO ESCOLA OBJETIVA comemorando seu aniversário lhe dá um mês inteiro em promoção, até o dia 24 de outubro você faz seu curso de condutor de carro e moto e o curso de MOTO, você não vai pagar nada.


A Auto Escola Objetiva já disponibiliza do simulado prático, que é obrigatório.

A Auto Escola Objetiva facilita seu pagamento, procure-nos:


Rua Barão do Cotegipe 295 – Centro
Telefone – 74 – 3541 3306 ou 99116-4638