sábado, 1 de outubro de 2016

OPORTUNIDADE: LINDA CASA À VENDA EM SENHOR DO BONFIM


IMÓVEL NOVO! Linda casa com 02 pavimentos, contendo 02 quartos e uma suíte ampla, totalizando 3 dormitórios, garagem, banheiro social, lavabo, copa/cozinha ampla, área de serviço e sala ampla. Escadas e guarda corpos em inox, box para banheiros, portas e janelas em vidro temperado (tipo blindex), Porcelanato esmaltado nas salas e cozinha, soleiras e pias dos banheiros em Granito de primeira. Casa com ótimo acabamento.

Rua Florianópolis, Bairro Villa Bella Vizinho ao Condomínio Parque das Palmeiras.
Valor R$ 225.000,00.

Casa com escritura pronta para financiamento bancário.
Telefone para contato: (74) 99147-1737

ESPORTE: BAHIA VENCE O CRICIÚMA POR 2 A 0 E ENTRA NO G-4


O Bahia recebeu a equipe do Criciúma nesta sexta-feira (30), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time tricolor tinha que vencer para seguir brigando na parte de cima da tabela de classificação. Com gols salvadores de Victor Rangel aos 29 minutos do segundo tempo e Luiz Antônio, aos 41, o Esquadrão venceu o time catarinense por 2 a 0 e entrou no G-4.

O time baiano começou com mais volume de jogo, mas não conseguiu reverter em chances de gol. O placar seguiu inalterado durante o primeiro tempo. Somente na etapa final, o Tricolor conseguiu chegar ao gol.

O atacante Victor Rangel recebeu passe de Régis no meio da zaga e mandou pro gol, em bola indefensável para o goleiro Luiz. No fim da partida, Luiz Antônio avançou até a entrada da área e chutou para o gol. A bola desviou na zaga e encobriu o arqueiro do Criciúma, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Esquadrão entrou no G-4 da competição e agora aguarda o fim da rodada para saber se permanece na quarta posição, com 43 pontos. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, na próxima terça-feira

Metro1

FALTA 1 DIA: CONFIRA AS DICAS DO TSE PARA VOTAR COM TRANQUILIDADE OU JUSTIFICAR SUA AUSÊNCIA


Neste domingo (2), 144.088.912 brasileiros estão aptos a ir às urnas para escolher 5.568 prefeitos e 57.945 vereadores. Do total do eleitorado, 46.305.957 utilizarão a biometria. O eleitor deve votar entre 8h e 17h, considerando o horário local de seu município. É necessário levar um documento oficial com foto (carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação).

Não são aceitas certidões de nascimento ou casamento. Embora o título de eleitor não seja documento obrigatório para votar, ele contém informações que facilitam a vida do eleitor, como o número de sua seção eleitoral. Mas, se você não sabe onde vota ou perdeu o título, pode consultar o local de votação e o número do seu título no site do TSE. Para esta consulta, basta informar o seu nome, data de nascimento e nome da mãe

No dia da votação é permitido ao eleitor manifestar apoio a seu candidato ou partido, desde que essa manifestação seja individual e silenciosa. O eleitor pode usar camiseta, boné ou botton de seu candidato. Na cabina de votação, é proibido portar aparelho de telefonia celular, máquinas fotográficas, filmadoras, equipamento de radiocomunicação ou qualquer instrumento que possa comprometer o sigilo do voto. Esses aparelhos devem ficar com o mesário enquanto o eleitor vota.

Para votar, o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida poderá contar com o auxílio de pessoa de sua confiança, ainda que não tenha feito o pedido antecipadamente ao juiz eleitoral. Diante da urna eletrônica, o primeiro escolherá o candidato a vereador (são 5 dígitos) e depois o candidato a prefeito (dois dígitos). Para agilizar a votação, a Justiça Eleitoral orienta os cidadãos a levar os números anotados em papel (imprima aqui sua “cola eleitoral”).

Justificativa

O eleitor que não puder votar deve justificar sua ausência. É necessária uma justificativa para cada turno de votação. A justificativa pode ser feita no dia da eleição em um dos postos de justificativa ou em até 60 dias após a ausência. Para justificar a falta no primeiro turno, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral até o dia 1º de dezembro. Se a falta for no segundo turno, o cartório eleitoral receberá a justificativa até o dia 29 de dezembro. Para preenchimento do formulário de justificativa no dia da eleição é indispensável o número do título de eleitor. O ausente pode preencher o formulário antecipadamente, mas só deve assiná-lo quando da entrega, na presença do mesário. Acesse aqui o formulário da justificativa eleitoral.

Só não vão votar neste pleito municipal os eleitores do Distrito Federal e de Fernando de Noronha, onde não há representantes desses cargos, e os que estão cadastrados para votar no exterior, que só escolhem o presidente da República.

Proibição aos candidatos

Hoje também é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e 22h, nos termos da Lei nº 9.504/1997 (artigo 39, parágrafos 3º e 5º, inciso I). Este sábado também é o último dia (até as 22h) para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos (Lei nº 9.504/1997, artigo 39, parágrafo 9º).

TSE

ELEIÇÕES 2016: PROIBIDO CARROS COM ADESIVOS DE CANDIDATOS A MENOS DE 100 METROS DE SESSÕES NESTE DOMINGO

JUSTIÇA ELEITORAL 
45ª ZONA ELEITORAL DO ESTADO DA BAHIA - SENHOR DO BONFIM

PORTARIA NO 08/2016


A Excelentíssima Drª. ANA LÚCIA FERREIRA DE SOUZA, Juíza Eleitoral da 45ª Zona, no uso de suas atribuições legais e o que mais lhe faculta o Código Eleitoral, Lei no 4.737 de 15 de julho de 1965, especialmente o art. 35, IV e XVII,

CONSIDERANDO que a Lei 9.504/87, em seu artigo 39, S 50, 11 e 111, dispõe como conduta vedada a boca de urna e a divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos;

CONSIDERANDO que a legislação eleitoral impõe ao Juiz o dever de adotar todas as providências necessárias para assegurar o cumprimento da legislação eleitoral, bem como a garantia da ordem pública e da tranquilidade no dia das eleições;

RESOLVE:

Art. 1º — Fica proibida a a presença de veículos de qualquer natureza com adesivos de propaganda eleitoral estacionados ou não a menos de 100 m dos locais onde estejam instaladas seções eleitorais no dia 02.10.2016, durante todo o período de votação, sob pena de apreensão do veículo e, eventualmente, crime de boca de urna ou desobediência eleitoral.

Art. 2º — Cópia desta Portaria, que serve como Oficio, deve ser encaminhada para conhecimento e providências aos Prefeitos dos Municípios que integram esta Zona Eleitoral, ao Ministério Público, às Polícias Civil e Militar, à Câmara dos Dirigentes Lojistas, à Associação Comercial e aos órgãos da imprensa local.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se.
Senhor do Bonfim, 30 de setembro 2016.

ANA LÚCIA FERREIRA DE SOUZA
Juíza Eleitoral

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO NA CIDADE DE ANTÔNIO GONÇALVES


Luiz Fábio Conceição do Nascimento, 26 anos, vulgo “Seu Luiz” foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 30 de setembro de 2016, acusado de estupro na cidade de Antônio Gonçalves.

Segundo o delegado Dr Edilzo Santana da Polícia Civil, o elemento entrou pelo teto de uma residência e de posse de uma arma branca (tipo peixeira) obrigou uma senhora a manter relações sexuais. A vítima reatou que foi obrigada a satisfazer o instinto do maníaco até satisfazê-lo, com uma faca colocada na sua garganta.

Seu Luiz encontra-se recolhido na carceragem da delegacia de Antônio Gonçalves à disposição da justiça. Se condenado por estupro que é um dos piores crimes que existem, o elemento poderá pegar de 6 a 10 anos de prisão.

Augusto Urgente

SUPER PROMOÇÃO!!!


CLARO FIXO
Corra!!
Sem Taxa de instalação,
Sem obrigatoriedade da contratação de Internet,
Ilimitado para Fixo de qualquer operadora,
Identificador de chamada Grátis,
Conferencia com até 3 chamadas,
Novo Endereço:
Rua Barão do Cotegipe,39
Próximo a eletrônica Rios, Em frente ao Salão Marivalda
WhatsApp:074 98113-6367