sexta-feira, 14 de outubro de 2016

HOJE TEM SUPER COMBO NA SUPER COXINHA


POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM IRMÃO DO “CARA DE RATO” POR PARTICIPAR DAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NO ALTO DA MARAVILHA


Na data de 14/10/2016, Policiais Civis da 19ª Coordenadoria de Policia Civil da cidade Senhor do Bonfim-BA, em cumprimento a mandados de prisões, representados pela Autoridade Policial, localizaram e prenderam PAULO ROGÉRIO DE LIMA, VULGO “BAZINHO”, 38 anos e deram voz de prisão a DIEGO NASCIMENTO LIMA, VULGO "CARA DE RATO", 35 anos, que já se encontrava preso no Complexo Policial, em face do cumprimento de dois mandados de prisões em desfavor dele, cumpridos na data de ontem, por duas tentativas de homicídio, sendo que o cumprimento dos mandados de prisões efetivados hoje, são referente a tentativa de homicídio duplamente qualificado praticado em desfavor de VALDOBERTO DE JESUS SILVA, fato ocorrido no dia 02.01.2016, por volta das 19h40min, na Praça Boa Esperança, 42, Alto da Maravilha, Senhor do Bonfim-BA.

Os supostos autores conforme consta do inquérito policial nº 005/2016, no dia e hora acima mencionado desferiu tiros de arma de fogo na vitima, atingindo nas costas, motivado por vingança, pois, um parente da vitima chamada IDELSON BATISTA DO NASCIMENTO, já condenado e foragido da Justiça, anos atrás ceifou a vida de RENATO PEREIRA DE LIMA VULGO "GUGU", irmão dos investigados.

Logo após a prática do crime fugiram do distrito da culpa, e estavam em lugar incerto e não sabido, todavia, após investigações incessantes produzidas pelo SI da 1º Delegacia Territorial, no dia de hoje, conseguiram localizá-los e prende-los, ficando os mesmos a disposição da Justiça.


19ª COORPIN/1ª DT DE SENHOR DO BONFIM

MÉRITO: METALBOM INDICADA AO PRÊMIO MÉRITO LOJISTA 2016


"É com alegria que recebemos da CDL Senhor do Bonfim, o Prêmio Mérito Lojista 2016, em nossa categoria de mercado.

Agradecemos aos nossos clientes pelo reconhecimento e lembrança da nossa empresa. Ganhamos o prêmio, mas compartilhamos com todos vocês!

Obrigado!"

EDUCAÇÃO: UNIVERSITÁRIOS FAZEM MANIFESTO NESTA SEXTA EM BONFIM


Universitários de três instituições com polos em Senhor do Bonfim, UNEB, UNIVASF e IF Baiano estão promovendo nesta sexta-feira (14), diversas ações protestando contra a PEC 241 do Governo Federal, que visa congelamento de verbas públicas, por um período de 20 anos.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve conversando com o Líder do movimento em Bonfim, o Universitário Abel, que reforça o motivo do movimento, “a principal pauta de reivindicação de nós universitário, juntamente com o pessoal do IF, UNIVASF e UNEB é esta PEC 241 que congela investimentos por 20 anos, mas também as outras medidas que ele já vem tomando, por exemplo a escola sem partido, que é uma providência com parte do parlamente que vem tentando tradicionalizar as escolas, como a gente vem percebendo, tem também aquela reformulação do ensino médio e todas aquelas outras pautas neoliberais e conservadoras que fazem com que nossa população se refrigere como eles já querem, que é congelar tudo, então basicamente é aPEC 241, a Escola sem partido, a reformulação do ensino médio e contra corte de investimento na saúde, educação e na segurança em qualquer outro setor que advenha congelar tudo”, frisou Abel.

Durante a manhã desta sexta-feira, o movimento intitulado “FORA TEMER”, esteve manifestando na frente da UNEB e a tarde será realizada uma grande concentração na frente da UNIVASF, de onde os universitários junto ao povo bonfinense convidado, uma caminhada a partir das 17hs, pelas principais ruas da cidade.

Maravilha Notícias

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

 Vigilante

Experiência na área;
Ensino Médio Completo;
Curso de Vigilante Atualizado e
Curso de Informática.
 Repositor

Experiência na área;
Ensino Médio Completo;
 Padeiro

Experiência na área.

 Técnico de Edificações

Ensino Médio completo;
Experiência na área.

 Auxiliar Administrativo

Experiência na área ;
Ensino Médio Completo;
Curso Básico de Informática;
Portador de Necessidades Especiais.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

BONFIM: NOVO FOCO DE INCÊNDIO DESPERTA PREOCUPAÇÃO DE BONFINENSES


Na manhã desta sexta-feira (14), nossa reportagem presenciou um novo e preocupante foco de incêndio que já exala fumaça de lixo, nas imediações do contorno da cidade, próximo a outdoor.

De certo modo é preocupante, porque assim como aconteceu no lixão, onde o fogo ganhou proporções que trouxeram prejuízos aos catadores de material reciclável que perderam todo um mês de trabalho, bem como os danos causado à saúde outrem.

Interessante seria se a Secretaria de Meio Ambiente fiscalizasse esses lixos dispensados aleatoriamente dentro do município, evitando eventuais incêndios.


Maravilha Notícias

MEGA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA AUTO ESCOLA OBJETIVA


Em comemoração aos seus 20 anos, a AUTO ESCOLA OBJETIVA, lança mais uma promoção, faça seu curso de habilitação A B e ganhe o curso de MOTO GRÁTIS.

A AUTO ESCOLA OBJETIVA comemorando seu aniversário lhe dá um mês inteiro em promoção, até o dia 24 de outubro você faz seu curso de condutor de carro e moto e o curso de MOTO, você não vai pagar nada.


A Auto Escola Objetiva já disponibiliza do simulado prático, que é obrigatório.

A Auto Escola Objetiva facilita seu pagamento, procure-nos:


Rua Barão do Cotegipe 295 – Centro
Telefone – 74 – 3541 3306 ou 99116-4638

ITIÚBA:BANCOS SUSPENDEM CONSIGNADOS PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA POR FALTA DE REPASSE


A Prefeitura Municipal de Itiúba deixou de repassar os valores referentes aos consignados dos funcionários que tem as taxas descontadas diretamente da folha de pagamento para os bancos.

As agencias do Banco do Brasil, e Bradesco já romperam o convenio com a Prefeitura, porém ainda não receberam o valor devido por parte do poder municipal. Após o rompimento, os bancos tiveram que passar a fazer a cobrança individualmente.

Já a Caixa Econômica encontra - se com uma situação ainda mais delicada, pois não rompeu o contrato e também não recebeu, essa situação se arrasta desde julho, após a agencia ter entrado com uma ação no Ministério Público ,representantes da Prefeitura efetuaram o pagamento referente a apenas 1 mês, porém os valores estão sendo descontados dos pagamentos dos funcionários todos os meses e ninguém sabe ao certo o porque desse dinheiro não estar sendo repassado ao Banco.

A Caixa não está mais realizando novos empréstimos para funcionários devido a esse empasse, muitos já se sentem prejudicados, pois as vezes precisam de dinheiro com urgência e não há como pedir empréstimo devido a divida da Prefeitura com o Banco.

A APLB Sindicato já está tomando as devidas providencias e irá entrar com uma ação no Ministério Público por apropriação indébita contra a Prefeitura, pois o desconto é feito dos salários dos servidores e não é repassado. A APLB orienta também que os funcionários que já receberam as cartas de aviso dessa situação por parte do Banco que se dirijam a sede da instituição para que outras ações sejam tomadas com relação a essa pratica.

Cidade em Notícias