terça-feira, 25 de outubro de 2016

HOJE TEM SUPER PROMOÇÃO NA SUPER COXINHA, PIZZA GRANDE + REFRIGERANTE DE 1 LITRO R$ 19,90


CREDMAXXI VIAGENS SUA AGENCIA DE VIAGENS PARA SR DO BONFIM E REGIÃO


Programe sua viagem de fim de ano, férias ou visita a parentes e compre suas passagens na CREDMAXXI VIAGENS SUA AGENCIA DE VIAGENS PARA SR DO BONFIM E REGIÃO!

*Passagens aéreas Nacionais e Internacionais de todas as Cia aéreas
* Cruzeiros
*Pacotes Turísticos Nacionais e Internacionais
*Excursões para Morro de São Paulo/Aracaju/Chapada/Porto Seguro


CREDMAXXI VIAGENS - VENHA VIAJAR COM AGENTE!!!
Rua Francisco Ventura, 48 – Centro – Sr do Bonfim (Em frente a Nampy)
Tel (74) 3541-9099
Wats (74) 99148-6082 - Ligue e faça cotação sem compromisso!!!

ESPORTE: EQUIPE WS CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO PAN-AMERICANO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL DE FORTALEZA


Aconteceu no último dia 23 de outubro do corrente ano, no Clube Náutico de Fortaleza, o Pan-americano de Jiu-Jitsu Profissional 2016, que teve a participação de atletas de vários estados do Brasil, bem como de outros países, na oportunidade a Equipe WS de Jiu-Jitsu representando a cidade de Senhor do Bonfim conquistou duas medalhas no evento.

No evento a equipe WS foi representada pelos atletas:
Alexsandro Willian Lopes Guimarães
Samuel Ferreira da Silva
Wanderson do Sertão (Mestre).

O atleta Alexsandro Willian Lopes Guimarães foi destaque na faixa azul conquistando o ouro da categoria galo.
Na faixa preta, o mestre Wanderson do Sertão, trouxe a medalha de prata da disputada categoria dos meio-pesados máster.
O faixa azul Samuel Ferreira da Silva fez uma bela participação no evento, mas em uma luta disputadíssima foi eliminado.

Os atletas representaram mais uma vez a cidade de Senhor do Bonfim com bom desempenho. Ótimos resultados sendo que esse campeonato é de alto nível.

Divulgação

VENHA PARA A ANHANGUERA


Nós da faculdade Anhanguera trazemos essa mega novidade para você...
Já sabem onde estudar em 2017?
NÃO?
Pois vou lhe dá uma dica:

ANHANGUERA

Os melhores cursos, menor valor mensal e os professores qualificados.
Venha fazer parte da família Anhanguera.

Rua Visconde do Rio Branco, 42 - Centro de Senhor do Bonfim.
Telefone:  3541 - 5865////3541 - 4717

ESPAÇO DO LEITOR: MORADORES DO BONFIM TRÊS PREOCUPADOS COM LIXÃO SE FORMANDO PRÓXIMO A ESCOLA NÍVEA SEIXAS


EDUCAÇÃO: CONSELHO DOS PAIS DE ESTUDANTES DO IF BAIANO FARÃO REUNIÃO NESTA QUARTA EM BONFIM


ENTREVISTA: REPÓRTER NETTO MARAVILHA CONVERSA COM PROMOTOR RUI SANCHES SOBRE CONCURSO DA PREFEITURA DE BONFIM


Como o município não obedeceu às cláusulas vigentes no TAC, em fevereiro desse ano, a Promotoria Pública acionou a Justiça para que o município cumprisse as recomendações, e somente neste mês de outubro foi que saiu a decisão da Justiça, obrigando o município a realizar o certame.

Nessa segunda-feira (24), o Promotor de Justiça, Titular da 5ª Regional, Dr. Rui Sanches cedeu entrevista ao Repórter Netto Maravilha, sobre o concurso público na prefeitura de Senhor do Bonfim, lançado edital esses dias.

De acordo com Dr. Rui Sanches, o mesmo em sua chegada ao município em dezembro de 2013, fez uma verificação da estrutura administrativa municipal, onde foi fito um levantamento de todos os contratos existente dos cargos existente por lei, de natureza efetiva ou comissionada, e logo identificou diversas situações de irregularidades, foram detectados cargos comissionados que não eram destinados ao exercício de funções, de chefia, assessoramento ou de direção, e muitos contratos temporários que não estavam ligados aos exercícios de atividades transitórias, temporárias e excepcionais conforme constituição, ou seja, havia muitas contratações de profissionais de Assistente Sociais, Psicólogos, Médicos, Motoristas, Merendeiras, Monitores Escolares, funções estas que não correspondem a serviços temporários e sim contínuos que não param.

Por conta dessas contratações temporárias irregulares, foram feitas diversas tratativas entre Ministério Público e Município, até que em março de 2015, foi firmado um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, onde o município deveria ter feito uma reforma na estrutura administrativa, na qual deveria distinguir esses contratados temporários incompatíveis com a Constituição e realizasse um estudo das necessidades administrativas, o que fosse essencial e criasse os respectivos cargos e realizasse o concurso, todas as etapas deveriam ter sido concluídas até janeiros de 2016, onde não deveria haver aquelas contratações irregulares.

Como o município não obedeceu às cláusulas vigentes no TAC, em fevereiro desse ano, a Promotoria Pública acionou a Justiça para que o município cumprisse as recomendações, e somente neste mês de outubro foi que saiu a decisão da Justiça, obrigando o município a realizar o certame.

Questionamos se a realização deste concurso havia intenção de atrapalhar a futura gestão. Na visão do Promotor, não há essa intenção, mas sim a necessidade da reformulação da administração pública municipal, o que não implica em preocupação por parte dos candidatos que farão as inscrições. Salvo se vier a ocorrer algum impeditivo que inviabilize o certame, o que até o presente momento não há nada que o impeça.

Maravilha Notícias

POLICIAL: BONFINENSE PRESO ROUBANDO NA FEIRA LIVRE DE PINDOBAÇU


Por volta das 07h30min dessa segunda-feira 24 de outubro de 2016 a PM de Pindobaçu foi informada pela central de RP, que um indivíduo de nome TEOBALDO BISPO DE OLIVEIRA, 44 anos, residente no bairro do Mutirão do Bonfim 3, em Senhor do Bonfim, estava praticando diversos furtos na feira livre, porém o mesmo já estava imobilizado por uma das vítimas na Praça Pedro Luiz.

De imediato a Guarnição se deslocou até o local onde o acusado já dominado havia furtado:

• 30 quilos de feijão carioca tipo 1 da barraca do sr. J.S. G
• Um botijão de gás de 13 quilos da barraca do sr. P.S.S.

Teobaldo foi apresentado na Depol de Pindobaçu juntamente com os materiais apreendidos para medidas cabíveis ao fato.

Ascom 54ª CIPM