sexta-feira, 4 de novembro de 2016

HOJE TEM. COMBO NA SUPER COXINHA


ILHÉUS: CAMINHADA CONTRA A VIOLÊNCIA E A DESESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO (05)


Organizada pelo SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia), em parceria com diversos sindicatos e a sociedade civil organizada realizarão no próximo sábado (05) uma Caminhada contra a violência e a omissão do governo baiano com a segurança pública.

O objetivo do evento é alertar e conscientizar a comunidade regional sobre a desestruturação da Polícia Civil e o abandono do governo do estado com a segurança pública.

A concentração ocorrerá na Praça da Catedral, no Centro, a partir as 08h, onde partirá a caminhada pelas principais vias do comércio ilheense e terá como fechamento a apresentação da quantidade de mortes violentas acontecem na região representadas por cruzes.

O vice-presidente do Sindpoc, Eustacio Lopes, convida as vítimas da violência em nossa região, bem como toda a sociedade para participar desta manifestação, cobrando mudanças, providências e atenção às autoridades, pois quem sofre as consequências na pele é o próprio cidadão.

Fonte: www.agravo.blog.br

CAMPANHA JURO ZERO NA A PRINCIPAL TECIDOS


Atenção você cliente da loja A Principal Tecidos que se encontra em
Debito, com todas as parcelas vencidas!!!!
Somente esse mês de Novembro estaremos com a promoção juros zero, é isso mesmo, se você está com todas as parcelas vencidas nos procure para pagar somente o valor principal da sua divida sendo assim você reativa o seu credito e volta a comprar normalmente, mas corra porque essa promoção só vai ser valida até 30 de novembro.

A Principal Tecidos a Loja Da Família!!!!
Rua: Ruy Barbosa Nº 31 Centro
(74)3541-3138
Senhor Do Bonfim Bahia.

CULTURA: BLACK WHITE UM BAILE PARA CELEBRAR O AMOR


EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

 Administrador de Clínica

Experiência na área;
Ensino Superior.

 Faturista

Experiência na área;
Ensino Médio Completo.

 Recepcionista/Atendente

Experiência na área;
Ensino Médio Completo.

 Técnico em Laboratório

Ensino Médio Completo;
Experiência na área.

 Repositor

Ensino Médio completo;
Experiência na CTPS.

 Cabeleireiro Escovista

Experiência na área .

 Padeiro / Confeiteiro

Ensino Médio Completo;
Experiência na área.

 Supervisor de Vendas

Experiência na área;
Habilitação A / B.

 Vendedor Externo

Experiência na área ;
Ensino Médio Completo;
Possuir Moto;
Vender Calçados.

 Leiturista

Ensino Médio Completo;
Habilitação “A”
Curso Básico de Informática;
Portador de Necessidades Especiais.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

VENHA SE CAPACITAR NA RGS EMPREENDIMENTOS E SE PREPARE PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE BONFIM


Quer se qualificar em GESTÃO COMERCIAL? Então, apresentamos essa grande novidade para você: TREINAMENTO EM GESTÃO COMERCIAL.

VENHA SE CAPACITAR NA RGS EMPREENDIMENTOS

Dias: 07, 08 e 09/11.
Horário: Das 19 ás 22H.
E no final do Treinamento você receberá um Certificado de 20 Horas. Aproveite


6º BATALHÃO ESTREIA PROGRAMA DE RÁDIO PRÓXIMO DIA 08 NA RAINHA FM


DESABAFO: MORADORES DA RUA HENRIQUETA TORRES RECLAMAM DA FALTA DE MANUTENÇÃO EM RESERVATÓRIO DA EMBASA


Netto tem duas semanas que ligo para Embasa, para reclamar da questão de vazamentos no Alto da Rainha, nos canos de tanto esperar e não ter retorno os moradores tomaram iniciativa de consertar uma caixa d'água atrás da Rainha FM, a mesma está com problemas vazando. Muita água desperdiçada enquanto dentro das residências não cai.
Semana passada passamos 8 dias sem água, enquanto na rua descia enxurrada que vinha desta bendita caixa.
Gente se é para economizar, racionar porque não agilizar no conserto da mesma?
Muita falta de respeito para com os moradores do bairro.
Gostaríamos de uma solução urgente, pois além do desperdício a rua esta esburacada devido a grande quantidade de água que passa por elas.

Uma moradora inconformada

BONFIM: APROVADO PROJETO DE PRESERVAÇÃO DO UMBUZEIRO E DO LICURIZEIRO EM BONFIM


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, aprovou em Sessão Ordinária no dia 01 de Novembro, o Projeto de Lei do Legislativo de nº 011/2016 de 22 de Agosto de de autoria do Vereador Rê do Sindicato, que dispõe sobre a proibição da derruba e corte do Umbuzeiro e da Palmeira Licurizeiro.
“O presente projeto contou com apoio dos demais Edis, que dispõe sobre a proibição da derrubada e corte do Umbuzeiro e da Palmeira Licurizeiro no Território do Município de Senhor do Bonfim-Bahia, são plantas nativas seculares e patrimônio dos povos, onde é secularmente utilizado pela população para o consumo alimentar humano e animal, além disso, contribui com a geração de renda, segurança alimentar e nutricional das famílias, especialmente para as agricultoras e os agricultores, em especial às mulheres de baixa renda. E não pode esquecer-se dos derivados do Umbu, como umbu inatura, geléia, sorvete, suco, doce, vinho, umbuzada, picolé, mousse, polpa e entre outros e licurizeiro é explorado além da amêndoa inatura, o óleo de forma artesanal, a palha para o artesanato de onde se produz chapéus, esteiras, abanos, bocapios, aiós, arranjos florais, casca para as fornalhas e dentre de outros usos culturalmente herdados de nossos antepassados. E no período da escassez de chuva, com a falta de produção de alimentos para os animais, utilizam as palhas verdes, onde servem como ração para alimentação animal. Portanto, preservar o umbuzeiro e o licurizeiro é contribuir para manter o equilíbrio ecológico do nosso município”. Afirma Rê.

ASCOM

PONTO NOVO: MORADORES DE NOVA REPRESA INTERDITAM BR 407 COBRANDO ÁGUA


Na manhã desta quinta-feira (3) moradores do povoado de Nova Represa interditaram a BR-407 na altura do Km 186 em Ponto Novo. A falta de água na localidade foi o motivo da manifestação.

Na última terça (1) os moradores realizaram uma manifestação na loja de atendimento da Embasa.

Webinterativa

BONFIM: AGENTES DE ENDEMIAS DE BONFIM REALIZAM AÇÕES NOS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO APOS FERIADO DO DIA DOS FINADOS


Na manhã desta quinta feira ,3, as equipes de Agentes de Combate as Endemias de Senhor do Bonfim estiveram visitando os cemitérios do município. Depois do feriado nacional, Dia dos Finados, os agentes objetivam identificar e controlar possíveis reservatórios de focos do Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Os cemitérios, de acordo ao controle da dengue, fazem parte do rol de áreas consideradas estratégicas para o Programa Municipal de Controle dessa doenças. Durante todo ano, quinzenalmente, os agentes de endemias realizam atividades de controle do Aedes Aegypti, como a borrifação com inseticida, eliminação de possíveis criadouros e tratamento com aplicação de larvicida.

Otimismo

Os supervisores de áreas do programa afirmam que a cada ano é visível a redução de reservatórios com água parada, dentro de cemitérios.

"Antigamente, as pessoas resistiam às orientações. E apesar de ainda encontramos flores em vasos diretamente na água, foi possível notar uma redução significativa dessa prática. Muitos têm preferido levar as flores e colocá-las diretamente em cima dos túmulos", diz agente da equipe de bloqueio, Tiago Batista.


A supervisor de área do bairro Alto do Cemitério, Adalberto Ribeiro, garante que no cemitério São Marcos também não é mais comum encontrar vasos para flores com água. Segundo os supervisores, os coveiros e os agentes de limpeza da prefeitura Municipal têm contribuindo com o controle dessas doenças.

Sexta feira , 5, os agentes farão a visita no cemitério São Lazaro no Alto da Maravilha.

Vamos todos fazer a nossa parte, combater o mosquito é um dever de todos, não deixe água cumulada em vasos de plantas!

Unidos somos mais!

AACE