quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ESCOLHA ANHANGUERA


Nós da faculdade Anhaguera apresentamos essa mega novidade para vocês!!
Já sabem onde estudar em 2017?
NÃO?
Pois vou lhe da uma dica: ANHANGUERA.
Os melhores cursos, menor valor mensal e os professores qualificados.
Venha fazer parte da família Anhanguera.

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM


O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

 Administrador de Clínica

Experiência na área;
Ensino Superior.

 Técnico de Enfermagem

Ensino Médio Completo;
Experiência na área.

 Cabeleireiro Escovista

Experiência na área .

 Padeiro / Confeiteiro

Ensino Médio Completo;
Experiência na área.

 Supervisor de Vendas

Experiência na área;
Habilitação A / B.

EXCLUSIVO: JUSTIÇA FEDERAL DETERMINA DESAPROPRIAÇÃO DE UMA RESIDÊNCIA NO CIDADE NOVA II EM SENHOR DO BONFIM


A reportagem do Blog Maravilha esteve na manhã desta terça-feira (08), com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Senhor do Bonfim, Adriano Luz, que informou que a justiça Federal já determinou a desapropriação de uma casa localizada no Residencial do Minha Casa Minha Vida – Cidade Nova II, no Município de Senhor do Bonfim.

Além desse imóvel, que já recebeu aval judicial, existem vários outros processos na justiça para que sejam desapropriadas as casas que pertencem a Caixa Econômica Federal – Governo Federal, onde de modo irresponsável, pessoas que receberam o bem, acabaram vendendo, alugando, cedendo para outras pessoas, o que de acordo com as cláusulas contratuais, fere o objetivo do programa, que determina um prazo de no mínimo 10 (dez) anos para que tais transações possam ser efetuadas.

Segundo o Gerente local da CEF, o primeiro passo é formalizar uma denúncia no Ministério Público e/ou Prefeitura, que mantem contato com a Caixa, e logo é acionada a justiça federal.

Sobre a situação de quem comprou, disse o Gerente, “essa parte deverá ser resolvida entre suposto ‘vendedor’ e ‘comprador’, a Caixa já não tem nada haver nessa suposta negociação, eles devem resolver judicialmente também, não nos importa se foi assinado recibo, ou a forma da negociação a escritura é da Caixa, que detém os direitos do imóvel pelo prazo de 10 anos”, disse Adriano.

Sobre o que vai acontecer com a casa

Ainda conforme o Gerente Adriano, a casa será cedida à próxima pessoa que esteja dentro do cadastro e que também obedeça aos critérios do programa.

A desapropriação já era para ter ocorrido, porém o oficial de justiça ainda não conseguiu localizar a pessoa que foi beneficiada para a comunicação da desapropriação, mas dentro dos próximos dias isso executado.

Maravilha Noticias

HOJE TEM PROMOÇÃO DE COXINHA POR R$ 1,00 NA SUPER COXINHA


POLICIAL: HOMEM PRESO POR ESFAQUAR AS COSTAS DEOUTRO ENQUANTO ASSISTIAM JOGO DE FUTEBOL EM BONFIM

Ilustração

Na noite dessa terça-feira (08), a PM apresentou na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, Michel Bento, 32 anos, acusado de esfaquear, com um golpe nas costas a pessoa de Jair Leonardo, 41 anos, fato ocorrido na Travessa Luiz Viana, enquanto assistiam uma partida de futebol em uma lanchonete.

Após o crime Michel se evadiu do local, sedo alcançado pela viatura, nas imediações da Travessa Cândido Fonseca, com ele foi encontrado um garfo em seu bolso.
A vítima foi atendida no ambulatório do HDAM, já Michel foi conduzido à Delegacia.

Maravilha Notícias – com informações da PM

MUNDO: COM MAIORIA EM ESTADOS DECISIVOS, TRUMP É ELEITO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS


O empresário Donald Trump será o 45º presidente dos Estados Unidos da América. Ele alcançou os 276 votos de delegados do colégio eleitoral na madrugada de hoje (9), depois de uma acirrada disputa com a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton. Trump assegurou maioria em estados decisivos como a Flórida, Carolina do Norte, Ohi e a Pensilvânia. Ele assumirá o cargo em 20 de janeiro.

Donald Trump declarou na manhã de hoje (9), em seu primeiro discurso como presidente eleito, que Hillary Clinton telefonou para ele para cumprimentá-lo, admitindo a derrota.

A vitória de Trump encerra uma das campanhas mais polarizadas da história recente dos Estados Unidos. A campanha foi marcada por acusações mútuas, envolvendo a vida pessoal dos candidatos e atingiu o auge quando um vídeos, de 2005, mostrava o candidato do Partido Republicano usando palavras desrespeitosas para se referir às mulheres. O resultado eleitoral surpreende proque contraria as últimas pesquisas que mostraram Hillary Clinton com ligeira folga na liderança da corrida eleitoral.

EBC

BAHIA: GOVERNO ASSINA COM EMPRESA FRANCESA CONTRATO PARA FUSEGATE NA BARRAGEM DE PONTO NOVO


O Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), assinou, nesta segunda-feira (07), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), convênio de cooperação técnica e financeira entre a secretaria, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento- (SIHS) para viabilizar a implementação do subprojeto Ponto Novo, com investimentos na ordem de 14,2 milhões.

O objetivo do Subprojeto é aumentar a oferta hídrica e a produção irrigada na região, com destaque para a instalação do fusegate, tecnologia francesa para ampliação do armazenamento de água na barragem de Ponto Novo. Na ocasião foi assinado o contrato entre a Cerb e a Hidroplus, empresa que detém a patente do dispositivo.

A proposta do subprojeto foi apresentada ao Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA) pelo Governo da Bahia, por meio da SDR e da executora do subprojeto, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a ser financiado com recursos do Pró-Semiárido, projeto em execução, resultado do acordo de empréstimo entre o Governo e o Fundo.

ESPORTE: 07 ATLETAS DA EAF JAGUARARI NA MAIOR COMPETIÇÃO ESTUDANTIL DO BRASIL


Erivânia Cruz, marchadora campeã do Norte Nordeste 2016 em Natal, na prova dos 5.000 metros marcha atlética, corre os 3.000 metros rasos, porque nesta competição não tem provas de marcha. Railane Batista, campeã do troféu Norte Nordeste em Natal e quarta colocada no campeonato brasileiro sub-18 em São Bernardo, nos 2.000 metros com obstáculos, também corre os 3.000 metros rasos.

Os irmãos Náviny Ferreira, campeã baiana adulto e terceira colocada no troféu Norte Nordeste sub-18 em Natal 2016, na prova dos 800 e 400 metros rasos, correrá os 400 e 800 metros rasos. Alessandro Ferreira, campeão do troféu Norte Nordeste sub-18 em Natal, na prova dos 3.000 metros rasos, quarto colocado nos 1.000 metros rasos do campeonato brasileiro sub-16, em São Bernardo do campo, desta vez ele vai correr os 3.000 metros rasos, mas no ano passado, em Fortaleza-Ce, na competição 12 a 14 anos, ele conquistou e a medalha de bronze, feito inédito para o estado, no atletismo masculino. Ticiane Ferreira, vice-campeã do troféu Norte Nordeste sub-18, em Natal 2016 na prova dos 2.000 metros com obstáculos e terceira colocada nos 3.000 metros rasos, fará o salto em altura, prova que ela é campeã baiana sub-16, sub-18 e sub-20.

Tem ainda as atletas Saionara de Jesus, terceira colocada no heptatlo do troféu Norte Nordeste sub-18 em Natal 2016 e Priscila Almeida, campeã do troféu Norte Nordeste sub-18 em Natal, na prova do lançamento do dardo.

Eles viajam nesta quarta-feira, 09 enfrentam oito horas de ônibus até Salvador e de lá voam às 00:30 do dia 10, para a capital da Paraíba, onde se encontrarão com mais de 4.000 atletas de todas as regiões do país.

CAMPANHA JURO ZERO NA A PRINCIPAL TECIDOS


Atenção você cliente da loja A Principal Tecidos que se encontra em
Debito, com todas as parcelas vencidas!!!!
Somente esse mês de Novembro estaremos com a promoção juros zero, é isso mesmo, se você está com todas as parcelas vencidas nos procure para pagar somente o valor principal da sua divida sendo assim você reativa o seu credito e volta a comprar normalmente, mas corra porque essa promoção só vai ser valida até 30 de novembro.

A Principal Tecidos a Loja Da Família!!!!
Rua: Ruy Barbosa Nº 31 Centro
(74)3541-3138
Senhor Do Bonfim Bahia.

BONFIM: SISMUSB ADIA ASSEMBLEIA PARA ESTA QUARTA


COMUNICADO

O SISMUSB - Sindicato dos Servidores Público Municipal de Sr. do Bonfim, comunica a todos os Servidores que por motivo de força maior a Assembleia Geral que aconteceria terça feira 08/11 no auditório do Sindiferrro foi adiada para quarta feira dia 09/11/2016 as 16:30 horas no auditório do Sindiferro.

Desde já agradecemos,

Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira
Coordenador Geral do Sismusb

GREVE: SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JUAZEIRO APOIA PARALISAÇÃO GERAL NO DIA 11 DE NOVEMBRO


Uma greve geral está sendo organizada pelos Sindicatos públicos e privados junto com a frente Brasil Popular e com movimentos sociais do país. O ato será a primeira etapa dos protestos sindicais contra as reformas impostas pelo governo do presidente Michel Temer.

A previsão é que no dia 11 de novembro, todos os trabalhadores do país parem seus serviços. Essa união é uma manifestação contra a reforma da previdência, a reforma trabalhista, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, a reforma do ensino médio.

"A ideia para o dia 11 é fazer um dia nacional de greve. Vamos paralisar o país em protesto contra as medidas retrógradas do governo federal. Somos contra a flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a reforma da Previdência e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)241, que congela os gastos públicos por 20 anos.”, disse o presidente do Sindicato Maribaldes da Purificação.
Entenda a PEC

A PEC 241 estabelece uma regra de teto para os gastos primários do governo federal. A regra é simples: os gastos primários (saúde, educação, saneamento básico etc.) de cada ano somente poderão aumentar de acordo com a inflação passada (medida pela variação do IPCA acumulada em 12 meses até junho do ano anterior). A regra valerá pelos próximos 20 anos e sugere que poderá realizar mudanças econômicas benéficas. Mas, trará, de fato, muitas dificuldades para a sociedade.

Ascom/SEEB JUAZEIRO

MPF/BA PRORROGA PRAZO PARA INTERESSADOS EM DOAÇÃO DE VEÍCULO


Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar solicitações até 22 de novembro

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) prorrogou o prazo para entidades interessadas na doação de um veículo, modelo Marea/2006. Podem candidatar-se: órgãos de quaisquer dos ramos do
MPU; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Os requerimentos podem ser enviados via Correios ou entregues na sede do MPF em Salvador, localizado na Rua Ivonne Silveira, nº 243, Centro Executivo Doron. O modelo do requerimento e a lista de documentos que precisam ser anexados ao pedido estão disponibilizados abaixo.

O prazo para os interessados fazerem suas solicitações foi prorrogado até 22 do mesmo mês. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a Seção de Logística pelo telefone (71) 3617-2533.

Confira a íntegra do Aviso de Doação nº 02/2016 –

Prorrogação

Acesse mais informações do item que será doado

e o modelo de requerimento

*Endereço para envio pelos correios*: Procuradoria da República na
Bahia – Seção de Logística, Rua Ivonne Silveira, nº 243, Centro
Executivo Doron, Salvador/Bahia, CEP 41.194-015.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia

BONFIM: SISMUSB PARABENIZA ANIVERSARIANTES DE NOVEMBRO


Servidores Filiados ao Sismusb Aniversariantes do mês de Novembro

Siel Militão da Silva – 01/11
Paulo Sergio Alves dos Anjos – 01/11
Rosimeire Gonçalves Araujo Santana – 01/11
Edvania da Silva Batista Gomes – 01/11
Humberto Bispo da Silva – 03/11
Maria aparecida Monteiro de Souza – 04/11
Ronisvaldo Santana dos Santos – 06/11
Luiza Raimunda Laranjeira Alves – 06/11
Luciano Oliveira da Silva – 06/11
Agnaldo Rodrigue da Silva -07/11
Damião de Souza Dantas – 08/11
João Bosco Bonfim Conceição – 09/11
Raimundo Neto Rodrigues – 10/11
Gleide de Souza Fagundes – 10/11
Maria Ivanilde Dias de Farias 10/11
Francisca de Queiroz Santana – 11/11
Jose da Silva Nascimento – 12/11
Maria Noeyde de Oliveira Silva – 15/11
Hilda Gonçalves da Silva – 16/11
Jane Claudia da Silva – 18/11
Jose Carlos Santana Araujo – 18/11
Valdelia Batista da Silva – 20/11
Milton Manoel Ribeiro – 22/11
Erenilda Serafim da Silva – 23/11
Josenice Maria de Oliveira Silva – 23/11
Renivaldo Silva Rodrigues – 23/11
Benedita de Araujo dos Santos – 24/11
Alan Pereira dos Santos Silva – 26/11
Audilene Fulgencio Cardoso – 27/11
Marineuza da Silva Limeira – 28/11
Arleide Evangelista Gonçalves – 28/11
Maria de Fatima da Silva – 28/11
Raimunda Dalgisa Santos de Jesus – 28/11
Wadigiton da Rocha Barbosa – 29/11