quarta-feira, 30 de novembro de 2016

HOJE TEM COXINHA A 1 REAL NA SUPER COXINHA


APROVEITE O ÚLTIMO DIA DA CAMPANHA JURO ZERO NA A PRINCIPAL TECIDOS


AGORA PARCELANDO O VALOR LÍQUIDO EM ATÉ 3 X NO SEU CARTÃO

Atenção você cliente da loja A Principal Tecidos que se encontra em
Debito, com todas as parcelas vencidas!!!!
Somente esse mês de Novembro estaremos com a promoção juros zero, é isso mesmo, se você está com todas as parcelas vencidas nos procure para pagar somente o valor principal da sua divida sendo assim você reativa o seu credito e volta a comprar normalmente, mas corra porque essa promoção só vai ser valida até 30 de novembro.

A Principal Tecidos a Loja Da Família!!!!
Rua: Ruy Barbosa Nº 31 Centro
(74)3541-3138
Senhor Do Bonfim Bahia.

POLICIAL: IDOSO MORREU APÓS COMPANHEIRA LHE ATINGIR NA CABEÇA COM PANELA DE PRESSÃO EM CALDEIRÃO GRANDE

Ilustração

Ás 18h00min do último sábado (26), na Rua Zabelê em Caldeirão Grande, Marileide Lima dos Santos, 38 anos, agrediu o seu companheiro, GUILHERME ALVES DA SILVA, 66 anos. Segundo informação, a vitima costumava agredir a companheira, que não suportando mais as agressões, e logo após uma discussão, Marileide teria atingido a cabeça do idoso com uma panela de pressão, causado um corte profundo.

Guilherme foi internado no Hospital João Durval Carneiro, não resistindo indo a óbito na segunda-feira (28), o caso passa a ser investigado pelo Delegado Titular Drº. César Romero.

EspaçoAbertoNet

BRASIL: TEMER SANCIONA LEI QUE ELEVA RODEIO E VAQUEJADA À CONDIÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL


O presidente Michel Temer sancionou a Lei 13.364/2016, que eleva o rodeio e a vaquejada - e suas respectivas expressões artístico-culturais - à condição de manifestação cultural nacional e de patrimônio cultural imaterial. De acordo com o texto, consideram-se patrimônio cultural imaterial do Brasil o rodeio, a vaquejada e expressões decorrentes, como: "montarias; provas de laço; apartação; bulldog; provas de rédeas; provas dos Três Tambores, Team Penning e Work Penning; paleteadas; e outras provas típicas, tais como Queima do Alho e concurso do berrante, bem como apresentações folclóricas e de músicas de raiz". A nova lei está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (30).

Bahia Notícias

POLICIAL: 6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR CONDUZIR MENOR SEM AUTORIZAÇÃO DA GENITORA

Ilustração

Policiais da 2ª Companhia/Itiúba, conduziram um homem à delegacia por conduzir menor sem a autorização da sua genitora.

Por volta das 9 horas, policiais da 2ª Companhia abordaram o ônibus da empresa São Mateus, que faz a linha Senhor do Bonfim à Queimadas, face a denúncia de que um homem, de 42 anos, estava conduzindo uma criança, de 2 anos, sem a autorização da sua genitora.

O homem e a criança, com a assistência do Conselho Tutelar, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO MEGA NATAL DA CENTER MÓVEIS E ELETROS


MELHORES CURSOS VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI


(74) 3541-5865 / 4717
www.vestibulares.br
RUA VISCONDE DO RIO BRANCO, 42, CENTRO.
SENHOR DO BONFIM - BAHIA

DEPUTADO BOBÔ SOLIDARIZA-SE COM O POVO DE CHAPECÓ: FORÇA, CHAPECOENSE!


Nossa solidariedade aos familiares e amigos dos atletas, dirigentes e profissionais da imprensa vitimados. O que poderia ser um momento de alegria para futebol brasileiro, acabou diante de uma tragédia. O futebol brasileiro e mundial está de luto.

POLICIAL: : ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BA 220 EM ANDORINHA


Na noite de segunda-feira (28), por volta das 21:00h, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma vítima fatal. O acidente se deu na BA-220, a 6 km de Andorinha, entre a BA220 que interliga as cidades de Andorinha e Senhor do Bonfim próximo ao Caldeirãozinho.
A vítima fatal trata-se do senhor Lourival, mais conhecido por Louro da Fazenda Lagoa de Dentro.

Louro veio a óbito no local do acidente, o mesmo estava pilotando uma moto

O corpo de Louro de 55 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor de Bonfim. A motocicleta foi levada ao pátio da Delegacia de Polícia.

Fotos: Whats App
Andorinha Zoom

BAHIA: "EMBASA NÃO SERÁ PRIVATIZADA", AFIRMA GOVERNADOR


“A privatização da Embasa nunca foi, não é e nunca será minha intenção”, garantiu o governador Rui Costa nesta terça-feira (29), durante a formatura de 5 mil crianças participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A declaração de Rui faz referência ao projeto de lei 22.011/2016, encaminhado pelo governo baiano à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para a criação da Empresa Baiana de Ativos S.A. (BahiaInvest).

“Com a BahiaInvest, estamos buscando um modelo que deu certo em alguns lugares de mundo de atrair investimentos privados, num modelo de capitalização que garanta retorno através de investimentos públicos para setores privados que queiram investir nesta empresa. A BahiaInvest vai, por exemplo, capitalizar investimentos do VLT. Então, empresários que não sejam os que vão operar o VLT poderiam comprar uma cota desse investimento”, acrescenta o governador.

Outro objetivo da nova empresa de economia mista é alocar recursos para o abastecimento de água nos grandes centros urbanos, como Salvador e Feira de Santana. O secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, lembra que o governo baiano está desenvolvendo ações na área de saneamento visando mudar a política de abastecimento de água que foi implantada na Bahia nos últimos 30 anos.

“Estamos preparando um projeto que começará a ser executado no início de 2017 pela Embasa, com desvio de águas na represa de Santa Helena para o Rio Joanes, uma nova linha de adução e nova estação de tratamento de água. Com isso, em 95% do tempo, nós não precisaremos sangrar Pedra do Cavalo para abastecer Salvador”, explica Dauster. A meta, segundo o secretário, é garantir a autossuficiência hídrica de Salvador pelos próximos 50 anos.

“Estou citando essa obra pela importância dela e da Embasa, porque ela será uma das prioridades da BahiaInvest, que vai receber diversos ativos para poder garantir essas captações de recursos que nós estamos falando”, completa Dauster. De acordo com o projeto de lei encaminhado à Alba, o Estado da Bahia fica autorizado a integralizar o capital da BahiaInvest com até 25% das ações ordinárias e o mesmo percentual das ações preferenciais de que é titular na composição acionária da Embasa, além de outros ativos.

Secom - BA