terça-feira, 6 de dezembro de 2016

REUNIÃO ENTRE MINISTÉRIO PÚBLICO E AUTORIDADES SOBRE CONCURSO FOI ADIADA PARA QUINTA-FEIRA 8


Marcada para acontecer na tarde dessa terça-feira (06), na sala de reuniões do Ministério Público, uma reunião convocada pelo Exmo. Dr. Rui Sanches, Promotor de Justiça, Prefeitura Municipal, FAPES, demais autoridades e Imprensa, para tratar de apurar fatos decorrentes do concurso público, a mesma foi remarcada, para a próxima quinta-feira (08), uma vez que não foi possível a presença de representante da empresa executora do certame.

Porém estiveram presentes ao local, o Promotor Rui Sanches, os Delegados Felipe Neri e Leonardo Virgílio, Coordenador e Delegado Titular respectivamente, da polícia civil de Bonfim e o Repórter Netto Maravilha – Imprensa.

Segundo Delegado Felipe Neri foram registrados apenas dois Boletins de Ocorrência, sendo um coletivo e outro individual, com a queixa de mudança de horário da realização da prova constado no cartão de inscrição, divulgado via internet pela empresa FAPES, o que fez com que os reclamantes perdessem a chance de concorrer ao pleito.

O que para a polícia não configura crime, e o número de registro feito na delegacia seria ínfimo perante o numero de inscrições no certame, configurando a princípio falta de atenção desses reclamantes, uma vez que a grande maioria compareceu em horário e local sem nenhuma intercorrência.

Sobre a situação de Tijuaçu, será apurada de forma minuciosa, com colaboração de vídeos produzidos ainda que indevidamente em sala de execução de concorrência e se a reclamação foi devidamente registrada em ata, no dia das provas.

“Pelo andar da carruagem”, a princípio o concurso não corre risco de vir a ser cancelado, porém o Promotor ainda precisará ouvir a empresa e o município, até então oficialmente só existem dois boletins de ocorrência policial, com alegação de falta de comunicado sobre mudança de horário, ademais somente boatos, e comentários nas redes sociais e aplicativos de relacionamentos (Whatsapp).

Maravilha Notícias

POLICIAL: CASAL PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO COHAB JONAS COSTAS EM BONFIM


Nessa segunda-feira (05) , a Guarnição CPAC atendendo denúncias de ponto de tráfico de drogas, estourou uma boca de fumo, localizada à Rua Cariacá, no COHAB Jonas Costa – Olaria, na oportunidade foi preso o casal, Jefferson dos Santos Andrade e Lais Maria de Souza.

Nas buscas na residência foi encontrado em uma parte superior da parede, 30 dolões de maconha, 06 pedras de crack, 01 pedra grande pasta base de cocaína, tubo de linha, celular e R$ 1.100,00.

De acordo com a Guarnição, Jefferson confessou ser o dono da droga e todo material encontrado no local. levado à delegacia o casal foi autuado no Art. 33 da lei 11.343/06.

Maravilha Notícias

BONFIM: NOTA DE AGRADECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS FEIRANTES E AMBULANTES DE SENHOR DO BONFIM


A Associação dos Vendedores Ambulantes e dos Feirantes de Senhor do Bonfim agradece a todos que se empenharam para barrar e assim confirmar o adiamento do edital de Concorrência Pública nº 003/2016 emitido pelo governo municipal que tinha como objeto “Concessão de espaço físicos edificados denominados (Quiosques) na sede e interior do Município de Senhor do Bonfim para exploração de venda de alimentação, bebidas e serviços de lanchonete em geral”. Foram dias de angústia e sofrimento para todas as famílias que vivem da venda dos serviços e produtos nos estabelecimentos. Queremos, primeiramente, agradecer a Promotora de Justiça Daniela Dantas Cordeiro que nos recebeu e nos conduziu em algumas decisões, agradecer aos advogados Dr. Cicero Alberto e Dr. Antônio Campos por sua consultoria e por sua representação judicial junto ao edital. Agradecer também a todas as pessoas que prestam seus serviços e vendas de seus produtos nos Quiosques e boxes do município em participarem e acreditarem na Associação como uma instituição pronta para lutar por seus direitos junto à justiça. Agradecer também a imprensa que também tem seu papel importante em informar e mostrar os fatos como estavam se desenrolando no decorrer do processo. Agradecer também ao futuro prefeito Carlos Brasileiro que já se sensibilizou e afirmou que não aceitará a forma que o edital foi idealizado e irá cancelar e buscará outra forma de legalização do uso dos Quiosques e agradecer, principalmente, a todos que compõe a Diretoria da AVAFLI. Enfim, a todos que acreditaram no bom senso e na construção do dialogo vai aqui o nosso apreço e agradecimento pelo apoio por esta causa.


Assessoria de Comunicação da AVAFLI

COTIDIANO: I ENCNTRO COM PREFEITOS ELEITOS DA MICRORREGIÃO DE SENHOR DO BONFIM SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA


Aconteceu no último dia 05 de dezembro, às 14h30min, no Novo Leste Hotel, o I Encontro com Prefeitos Eleitos da Microrregião de Senhor do Bonfim, sobre Segurança Pública, com a anuência do comandante do Comando de Policiamento Regional Norte, Cel PM Alfredo José Souza Nascimento.

O evento foi realizado pelo 6º Batalhão de Policia Militar e 54ª Companhia Independente de Policia Militar. Estavam presentes os prefeitos eleitos Carlos Alberto Lopes Brasileiro (Senhor do Bonfim); Everton Carvalho Rocha (Jaguarari); Cecília Petrina de Carvalho (Itiúba); Renato Brandão de Oliveira (Andorinha); André Luiz Andrade (Queimadas); Erivaldo Carvalho Soares (Nordestina); Rosângela Maria Monteiro Menezes (Campo Formoso), foi representada pelo Sr. Ismael Pereira da Silva; Roberto Carlos Dantas Lima (Antonio Gonçalves), foi representado pelo Sr. Amarildo Souza Cardoso; Tiago Miranda Venâncio Maia (Ponto Novo), foi representado pelo Sr. José Venâncio Maia; a Dr.ª Daniele Cochrane Santiago Dantas Cordeiro, Promotora de Justiça; os comandantes do 6º BPM e da 54ª CIPM, Ten Cel PM José Carlos Soares Mariano e Maj PM Edson Ramos Mascarenhas Junior, respectivamente; bem como, os oficiais comandantes das companhias do 6º BPM.

Durante o evento, os comandantes do 6º BPM e da 54ª CIPM fizeram uma explanação sobre a operacionalidade de suas unidades, e os comandantes das companhias do 6º BPM fizeram uma diagnose operacional. Ao final, abriu-se espaço para um debate, muito produtivo, onde a Promotora de Justiça e os prefeitos eleitos fizeram uso da palavra, dando um indicativo muito positivo no somatório de forças para a melhoria da segurança pública dos municípios.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

RELIGIÃO: CAZUMBA CELEBRA SUA PADROEIRA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO



DESABAFO: PASSAGEIRA FLAGRA MOTORISTA AO CELULAR E PRECARIEDADE EM ÔNIBUS DA SÃO LUIZ


Nossa reportagem recebeu provas de um verdadeiro descaso com vidas de passageiros da empresa de transporte São Luiz, uma passageira relata que ao realizar viagem, no último sábado (03), flagrou quando o motorista pegou o celular com o ônibus em movimento, próximo a Pindobaçu, além de péssimas condições em pneus, etc.

Confira desabafo abaixo

Netto, bom dia.
Gostaria de relatar sobre a Empresa de ônibus São Luiz.
Eu como passageira estou chocada com a falta de cuidados da empresa para com seus passageiros.
No sábado dia 3 me desloquei para a cidade de Jacobina quando percebi as condições precárias do ônibus fiquei muito assustada.
No painel, o qual estava todo cheio de buracos, pois não havia botões, para se ter uma ideia, nem o velocímetro funcionava, ou seja, o motorista não tinha como saber a velocidade que estava o veículo. A caixa de marcha envolvida com fita durex.
E pra completar, antes de chegar à cidade de Pindobaçu o motorista colocou a mão no bolso e pegou o celular para ver o “Zap”.
Digo por que tirei foto estava próxima.
Estou denunciando, para que seja feita alguma coisa.
Também tivemos problema na volta, ônibus com pneus lisos.
Outro ônibus deu problema ao sair de Jacobina no domingo às 14h30min.
É preciso fazer alguma coisa antes que aconteça algo grave
Pois transporta muitas vidas

Por receio de retaliações nossa colaboradora não será identificada, em tempo deixamos o espaço do direito de resposta à empresa.

Maravilha Notícias

FLAGRA: IMAGEM DO DIA


Maravilha Notícias

TERÇA É DIA DE PROMOÇÃO NA SUPER COXINHA


BRASIL: MILITARES, PMS E BOMBEIROS FORA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


A proposta de Reforma da Previdência que será encaminhada pelo governo nesta terça-feira (6) não vai incluir a aposentadoria dos militares das Forças Armadas. De acordo com os parlamentares que participaram do encontro com o presidente Michel Temer, a mudança nas regras previdenciárias dos militares será encaminhada em forma de projeto de lei, e não no texto da Proposta de Emenda à Constituição que será enviado amanhã (6). De acordo com o líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), os policiais militares e os bombeiros também ficarão de fora da reforma.

Ele explicou que, de acordo com o governo federal, esse assunto será discutido separadamente em cada estado. Já sobre aposentadoria de parlamentares, Rosso e o líder do governo no Congresso, Romero Jucá (PMDB-RR), informaram que estarão no regime geral como previdência única, incluindo também os servidores públicos e privados. A exceção será para os que já têm direito à aposentadoria conforme as regras atuais. “Os direitos adquiridos serão mantidos e preservados. As regras de transição serão feitas a partir de 50 anos”, afirmou Rogério Rosso.

Agência Brasil

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM PRENDE MULHER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, prenderam, na tarde de ontem, uma mulher por tentativa de homicídio.

Por volta das 12h50, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, policiais da CETO, prenderam uma mulher de 38 anos, após essa tentar contra a vida de uma mulher de 29 anos. A acusada atingiu a vítima, no abdômen, com um golpe de arma branca. Segundo a vítima, a acusada teria subtraído o seu celular. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital. Após cometer o crime, a mulher empreendeu fuga, sendo localizada momentos depois em sua residência. A vítima reconheceu a mulher localizada como sendo a autora da agressão.

Em seguida, os policiais apresentaram a acusada na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ DUPLA À DELEGACIA POR AGRESSÃO VERBAL E AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, conduziram à Delegacia um homem e uma mulher, após desentendimento e agressão verbal.

Por volta das 16h30, policiais da 1ª Companhia, atenderam uma ocorrência no interior do Central Shopping, ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 39 anos, alegou que fora ameaçada e agredida verbalmente, por uma homem de 32 anos.

Os policiais conduziram o homem e a mulher para a Delegacia de Policia Civil para que as medidas pertinentes fossem adotadas.

6º BPM PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, ao realizarem abordagem de rotina, prenderam um homem e apreenderam um menor, por estarem portando ilegalmente uma arma de fogo.

Por volta das 21h20, no bairro Brisas do Monte, quando realizavam uma ronda, policias da CETO, abordaram um homem de 24 anos e um menor de 17 anos, com o homem, foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola de dois canos.

Os policiais apresentaram os acusados na Delegacia de Policia Civil, onde o homem foi preso em flagrante delito e o menor apreendido.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

BONFIM: JURÍDICO DA AVAFLI CONSEGUE ADIAR LICITAÇÕES DE QUIOSQUE E BOX EM PRAÇAS DE BONFIM


A Associação da Feira e dos Vendedores Ambulantes de Senhor do Bonfim - AVAFLI informa que o edital de Concorrência Pública nº 003/2016 tendo como Processo Administrativo nº 1500/16 foi adiado para dia 05/01/17 conforme aviso de adiamento realizado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

Os vendedores ambulantes, feirantes e as famílias que prestam serviços nos quiosques e boxes não vão parar de buscar seus direitos com relação a este edital abusivo e sem critério para a concorrência pública. “Queremos antes de tudo um diálogo com os gestores e que primeiro nos ouçam antes de tomarem qualquer atitude ou decisão que venha prejudicar as mães e pais de famílias que sobrevivem com seu trabalho e suor no comércio de Senhor do Bonfim” declarou o presidente da Associação Jorge Nascimento. (Assessoria de Comunicação da AVAFLI).

Nossa reportagem em conversa com o Advogado Bonfinense Dr. Laércio Muniz Júnior, foi informada que a princípio foi adiado edital referindo-se os espaços da zona rural, mas que tão logo espera que o edital que visa as licitações dos espaços no perímetro urbano também seja adiado, para a mesma data, 05 de janeiro, "iremos lutar também e acredito que tão logo seja adiado esse edital que continha alguns vícios e nós conseguimos comprovar isso, também seja adiado para janeiro, quando teremos um novo prefeito e esperamos que ele seja mais tolerante quanto a essa questão com os comerciantes que exercem esse trabalho há anos”, disse Dr. Laércio.

Maravilha Notícias

AGRADECIMENTO: NOTA DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO AO MESTRE TUPÃZINHO DO BONFIM III


Netto, bom dia! Queremos aproveitar o espaço no seu blog para fazermos um pequeno comentário de algo muito valoroso que aconteceu no Bairro Bonfim III, entre os dias 21 de novembro a 02 de dezembro.

Sabemos das dificuldades, problemas sociais e até mesmo discriminações que existem com a nossa comunidade. Porém desta vez a notícia é outra, bem diferente, gostaríamos de enaltecer a atitude de um morador daqui do bairro, que de forma voluntária se colocou à disposição para ajudar outras pessoas.

Estamos nos referindo ao Damião, carinhosamente conhecido como TUPÃZINHO, ao qual temos uma imensa gratidão. Diante da falta de solidariedade que se alastra no mundo, essa pessoa é um exemplo a ser seguido, pois usou seu tempo e conhecimento para passar valiosos ensinamentos em sala de aula, onde o mesmo foi administrador e professor de um breve cursinho, contando também com o apoio das professoras Naide e Kátia, diretora do Colégio Nívea Seixas.

Com muito esforço foi dado oportunidade para que as pessoas se preparassem para o concurso da nossa cidade que foi realizado no dia 4 de dezembro.

Independente de aprovações tomara que tenham muitas, tupãzinho está de parabéns. Você pode ser pequeno, mas seu coração é gigante e é por isso que a gente tem o prazer de divulgar esta informação para mostrar que no Bonfim III também existem pessoas honradas.

Tupãzinho como você é um excelente matemático, desejamos que Deus aumente o seu conhecimento, diminua as dúvidas, multiplique sua sabedoria para que você possa sempre dividir com todos nós.
Valeu mestre tupãzinho!!!

por: Alunos do cursinho

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO MEGA NATAL DA CENTER MÓVEIS E ELETROS



POLÍTICA: SEXTA-FEIRA 09 POLÍTICOS ELEITOS EM OUTUBRO SERÃO DIPLOMADOS EM BONFIM E ANDORINHA


A Juíza Titular da 45ª ZE, que abrange os municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha, Drª, Ana Lúcia Ferreira de Souza, estará diplomando os políticos vencedores do pleito realizado no dia 02 de outubro passado, nas duas cidades de sua abrangência.

A cerimônia acontecerá às 10h00min, no Salão do Júri, do Fórum Desembargador Edgard Simões em Senhor do Bonfim.

Na oportunidade serão conferidos os diplomas aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das duas cidades

Maravilha Notícias

SAÚDE: AGENTES DE ENDEMIAS DE BONFIM REALIZARÃO OPERAÇÃO “VERÃO DE COMBATE AO MOSQUITO”


Começou a Operação Verão de Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em Senhor do Bonfim. De acordo com os Agentes de Endemias da cidade, o objetivo da campanha é reforçar o combate ao aedes aegypti com a chegada do verão, período em que os mosquitos se proliferam mais rapidamente.
As equipes que executam ações especiais de pulverização, além de mutirão para identificar possíveis focos dos insetos transmissores da dengue, chikungunya e zika vírus, divulgaram um cronograma de ações que serão executadas essa semana.

As estratégias começarão a parti da tarde dessa segunda-feira (05), nas imediações da Rodoviária e Garagem da Empresa de transporte Falcão Real. Os agentes terão uma atenção especial nesses espaços, por conta de haver uma maior concentração de pessoas nesta época do ano, principalmente vindas de outras regiões do Brasil.

O espaço das antigas instalações do DERBA também receberá uma atenção especial devido ao grande numero de veículos estacionados na área interna do imóvel.

Alem das visitas domiciliares que consiste em tratar e eliminar possíveis criadouros com aplicação de larvicidas casa a casa diariamente os serviços contarão também com a pulverização realizados por meio de um equipamento acoplado às costas dos agentes, assim como atendendo denúncias da população em caso suspeito de foco pelos telefones (74) 3541-8270.
Para combater os mosquitos os agentes de endemias divulgam as seguintes ações:

Segunda-feira, 05/12
Visitas com tratamento Focal e Peri focal nas instalações da Rodoviária, Empresa Falcão Real, e DERBA.

Terça-feira, 06/12
Visitas com tratamento Focal e Peri focal em pontos estratégicos na BR 407, Borracharias, Oficinas, Ferro Velho etc.

Quarta-feira, 07/12
Visitas em pontos estratégicos no centro da cidade, Cemitérios, Órgãos Públicos e Terrenos Baldios.

Quinta- feira, 08/12
Grande faxinaço, nos bairros do Bonfim III e IV, seguindo pelas ruas, Guarany, Caminho 8, Rua do Coqueiro, Rua B, (Nivea Seixas), Rua A (PSF).

Essas ruas foram selecionadas devido ao alto índice de infestação predial colhido através do Levantamento de Indicie Rápido (LIRA), nas ultimas semanas e um grande acumulo de lixo encontrado na localidade.

Para reforço nas ações, foi implantado novamente a Central de Combate ao Aedes, Por meio do telefone (74) 3541-8270, a população Bonfinense poderá denunciar possíveis focos do mosquito Aedes e solicitar vistorias por parte dos agentes. O serviço funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), sempre das 8 às 17h.

Essas ações contam com parceria da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), PSF do Bonfim III e Agentes de Endemias (ACE).

Importante lembrar que esse será um Verão com a circulação dos três tipos de vírus transmitidos pelo Aedes.

Se o mosquito pode matar, ele não pode nascer, combater o aedes aegypti é um dever meu seu e de todos!

ASCOM AACE

NEGÓCIOS: BAHIATER LANÇA CHAMADAS PÚBLICAS PARA SELEÇÃO DE INSTITUIÇÕES EXECUTORAS DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL


O Governo da Bahia, por meio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), lançou dois editais de chamada pública, no valor total de R$ 28 milhões, para a seleção de instituições executoras de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), para povos e comunidades tradicionais e para promoção da sustentabilidade das unidades produtivas familiares do estado da Bahia.

Podem participar da seleção, entidades, públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que possuam experiência na prestação de serviços de Ater e que estejam previamente credenciadas junto ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS).

Serão beneficiários das chamadas públicas 7,2 mil agricultores familiares. Para a chamada de povos e comunidades tradicionais, serão atendidos os segmentos de Fundos e Fechos de Pasto, Geraizeiros, Quilombolas e Povos Indígenas.

As propostas devem ser enviadas até dia 30 de dezembro de 2016 para a SDR/Bahiater, via Correios (através de correspondência registrada) ou entregue diretamente no Setor de Protocolo da Bahiater, na Avenida Dorival Caymmi, 15.649, Itapuã Salvador/BA, CEP 41.635-150, com ofício de entrega para registro de recebimento.

De acordo com o superintendente da Bahiater, Ivan Fontes, a superintendência vem executando serviços de Ater de duas formas, através de seus extensionistas rurais e, também, via chamadas públicas. “Garantimos, assim, a ampliação da oferta de assistência técnica com qualidade e de forma sistemática para a agricultura na Bahia”.

Somente serão consideradas válidas as propostas enviadas em envelope devidamente lacrado e identificado, conforme descrição contida no Edital. Para mais informações consultar o edital completo disponível no site: http://www.sdr.ba.gov.br.

Karoline Meira
ASCOM SDR

PONTO NOVO: GOVERNADOR RUI COSTA VISITA PONTO NOVO NESTE FINAL DE SEMANA


O governador da Bahia, Rui Costa (PT) vem ao município de Ponto Novo neste final de semana para autorizar a ampliação da Barragem de Ponto Novo. A solenidade está prevista para as 09h30 do dia 10/12. Informação que foi confirmada pela reportagem da WEB em contato com a assessoria de imprensa do governador.

Além da autorização da ampliação da Barragem de Ponto Novo poderão acontecer outros atos.

Webinterativapn

BAHIA: MPF RECOMENDA A PREFEITURAS BAIANAS QUE DISPONIBILIZEM DOCUMENTOS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE REPASSES DA UNIÃO


MPF recomenda a prefeituras baianas que disponibilizem documentos de prestação de contas de repasses da União Objetivo é garantir que documentos de prestação de contas das verbas repassadas pela União sejam disponibilizados às gestões seguintes, sem extravios; recomendação vale para os municípios da Subseção Judiciária de Irecê (BA)

O Ministério Público Federal (MPF) em Irecê (BA) recomendou, no dia 22 de novembro, a todos os prefeitos dessa Subseção Judiciária que criem uma Comissão de Transição de Governo, com o objetivo de viabilizar o repasse de documentos de prestação de contas dos municípios aos prefeitos seguintes. Os gestores deverão disponibilizar documentos relativos a verbas repassadas pelo governo federal aos municípios por meio de programas ou convênios.

A recomendação visa a garantir que, ainda que haja a troca de gestores nos municípios, os documentos referentes a prestações de contas de recursos federais não sejam extraviados por causa de desavenças políticas. O procurador da República Márcio Albuquerque de Castro, autor do documento, ressaltou que a responsabilidade, nesses casos, recai sobre ambos os prefeitos, uma vez que o prazo de prestação de contas de uma gestão pode se encerrar durante a subsequente.

O MPF recomendou aos prefeitos da Subseção Judiciária de Irecê que: criem a Comissão de Transição; apresentem ao órgão competente a devida prestação de contas de todos os programas e convênios federais cujo prazo final se encerre até 31 de dezembro de 2016; disponibilizem ao sucessor toda a documentação necessária à prestação de contas cujo prazo de apresentação vença após 31 de dezembro de 2016; que exija do novo Prefeito o recibo da entrega formal da documentação, especificando os documentos de forma completa e detalhada; que também providencie cópia ou digitalização de todos os papéis relacionados aos programas e convênios executados na sua gestão com prazo para prestação de contas na gestão seguinte; e que mantenha em sua posse, após a gestão, cópia ou digitalização dos documentos listados, para apresentação da prestação de contas, caso o sucessor não o faça sob qualquer alegação (inclusive a de não ter recebido os documentos pertinentes).

Confira modelo da recomendação (América Dourada).

Ascom - Ministério Público Federal na Bahia

CLÍNICA MEDITRA- MEDICINA DO TRABALHO