quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CONCURSO: CANDIDATOS DEVEM RECORRER SOBRE ERROS EM GABARITOS DA FAPES


De acordo com cronograma divulgado pela FAPES e publicada no site da PMSB, os candidatos tem até as 23h59min desta quinta-feira  (08), para recorrer de erros encontrados na divulgação dos gabaritos das provas realizadas no último domingo.

Basta entrar no site da FAPES utilizando o CPF e login do candidato e registrar qual recurso será questionado.

Maravilha Notícias

HOJE TEM PROMOÇÃO NA SUPER COXINHA


RECONHECIMENTO: ADVOGADO BONFINENSE PREMIADO INTERNACIONALMENTE RECEBE O CARINHO DE SUA GENITORA


O advogado bonfinense Dr. Marcus Rebouças, com atuação de destaque no cenário jurídico, vem acumulando prêmios de reconhecimento através de órgãos e entidades, até de nível internacional.
Orgulhosa com o trabalho desenvolvido por Dr. Marcus, sua mãe, D. Ceres Marylise Rebouças, fez questão de homenageá-lo com um post no Facebook.

CONFIRA:


BLOG DO ELOILTON CAJUHY

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM


6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR FURTO

Policiais da Companhia da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de ontem, conduziram uma mulher à Delegacia por furto.

Por volta das 13h06, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia uma mulher, de 20 anos, que segundo uma funcionária de uma loja de roupas, situada na Praça Augusto Sena Gomes, a mulher de 20 anos, havia furtado uma peça de roupa da loja, fato comprovado pela própria funcionária, quando abordou a mulher nas proximidades do Mercado Municipal.

A solicitante e a acusada foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da Companhia da 5ª Companhia/Filadélfia, na tarde de ontem, conduziram uma homem à Delegacia por ameaça.

Por volta das 13h50, policiais da 5ª Companhia, conduziram à Delegacia, um homem de 30 anos, por ameaçar outro de 25 anos, armado com uma faca. O fato aconteceu na Rua Rui Barbosa, em Filadélfia. Após ter sido ameaçado, a vítima, um homem de 25 anos, acionou os policiais que realizaram diligencia, encontrando o homem de 30 anos, momentos depois, ainda portando a faca.

A vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

6º BPM APREENDE MENOR POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de ontem, apreenderam e conduziram à Delegacia um menor, pela prática de furto.

Por volta das 21h30, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia um menor, de 17 anos, que segundo a solicitante, o menor, que é seu sobrinho, havia subtraído, da sua residência, localizada na Ladeira do Capote, um aparelho mini system, enquanto ela saiu para ir à casa da sua mãe. A própria vítima localizou o menor e o aparelho e chamou a polícia.

O menor e a vítima, juntamente, com o aparelho mini system, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Secom 6º BPM

ITIÚBA: SURGEM RUMORES SOBRE SECRETARIADO DE DRª CECILIA, VEJA OS POSSÍVEIS NOMES


O período eleitoral passou e agora as expectativas de toda a população brasileira é com relação a posse dos Prefeitos, Vices e Vereadores Eleitos no pleito de 2016. Porém outras expectativas estão sendo criadas também com relação aos possíveis presidentes das Câmaras de Vereadores e do Secretariado que irá compor cada equipe de governo.

Em Itiúba a expectativa é grande para o anuncio oficial do Secretariado que irá compor a base de governo da Drª Cecilia Petrina de Carvalho que foi eleita através da coligação PC do B / PP / PTB / PSL / PTN / PR / PTC / PV / PSDB / SD / PROS, partidos que serão de grande importância para a governabilidade, pois elegeu 7 Vereadores: Romenil (PCdoB), Walmir Peixinho (PV), Jó do Toinho (PRÓs), Marcelo do Ônibus (PTB), Alberto da Pesca (PSL), Jonas Trindade (SD) e Daniel do Nadinho (PTC).

Claro que vários rumores começaram a surgir e vários nomes começaram a aparecer como prováveis secretários do governo de Drª Cecilia, então confira os nomes mais cotados e comentados ultimamente nas ruas da cidade:

Educação: Joelma Sousa (Joelma Cabelão), Joel Porto, Isabel (Diretora do Colégio João Francisco), Marineide da Escola Dinâmica, Antonio José (Prof Tony)

Saúde: Drª Reime ou Batistinha

Ação Social: Edinho dos Correios, Hildenaide Catarino (Nega da Aciai), Abel Bispo e Neide Dias, Mercedes (Lar Santa Maria)

Agricultura: Marilene Laranjeira ou Analdinho

Administração: Zé Alves

Finanças: Agnaldo Severo ou Nice

Cultura, Esporte e Lazer: Maestro Egnaldo Paixão ou Caxunxa

Meio Ambiente – Nova (Joaquim Neto), Lourdinha

Governo: Wagner Lopes ou Prof Dulcineia

Gabinete: Ivanilson Carvalho ou Sandra Souza

Nossa equipe conversou com Drª Cecilia para falar sobre o assunto, a mesma disse que ainda não tem nada definido e que a escolha está muito difícil, pois tem muitas opções, pessoas altamente qualificadas para ocupar os cargos o que é muito bom e que tem certeza que o que for definido será o melhor para administrar Itiúba e que portanto os nomes citados por populares realmente são ótimos, mas que nada foi definido. A Prefeita Eleita disse ainda que em breve irá anunciar sua equipe de Secretários.

A Diplomação dos eleitos acontecerá no próximo dia 15/12/2016, e a imprensa espera que Drª Cecilia anuncie seu secretariado ou pelo menos parte dele no evento.

Cidadeemnoticias

POLICIAL: HOMICÍDIO NA SEDE DE CAMPO FORMOSO


Por volta das 04h30min desta quinta-feira 08/12/2016, foi encontrado (atrás da igreja católica), na Rua Olavo Bilac, Bairro São Francisco, em Cidade de Campo Formoso. O corpo da pessoa de nome TIAGO DOS SANTOS GOMES, vulgo “Tiago Paulista”, 32 anos, residente à Rua do Cromo Bairro Mutirão, Campo Formoso, apresentando perfurações no tórax, por arma de fogo, foi realizado o isolamento do local aguardando a chegada do Departamento da Polícia Técnica de Bonfim.

Ascom 54ª CIPM

POLICIAL: TRAFICANTE PRESO COM 4,5 KG DE MACONHA EM BONFIM


Nessa quarta-feira (07), Policiais Civis da 19ª COORPIN, após receberem informação de tráfico de droga do N.I. da PM, iniciou investigação e monitoramento do nacional JÚNIO PEREIRA DUARTE, 32 anos, tendo localizado em sua residência a quantia de 4.5 Kg de maconha pronta para venda, onde o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de droga, estando preso no Complexo Policial a disposição da justiça.

Ascom 19ª Coorpin

CLÍNICA MEDITRA - MEDICINA DO TRABALHO


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO MEGA NATAL DA CENTER MÓVEIS E ELETROS


POLICIAL: ANIMAL, MOTO, CARRO E 6 FERIDOS EM ACIDENTE NA LADEIRA DO COITÉ EM BONFIM


Seis pessoas saíram feridas em um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (07), na BA 131, trecho da Ladeira do Coité, próximo a Missão do Sahy.

Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, um rapaz em uma moto havia colidido contra um animal, momentos depois outras cinco pessoas que viajavam em um veículo tipo Pálio, de cor vermelha, placa JVH 8357, licença de Pindobaçu, que seguia sentido a cidade de Bonfim, teria tentado desviar dos envolvidos na colisão, ou seja, desviar do cavalo e da moto, fazendo com que o motorista do pálio perdesse o controle indo de encontro ao barranco, seguindo de capotamento.

Das cinco pessoas no carro, uma gestante de 09 meses fraturou o braço direito, outra mulher teve fratura no fêmur, os demais incluindo o rapaz da moto sofreram leves escoriações. As duas que sofreram fratura aguardavam transferência para outros hospitais no vale do São Francisco.

Maravilha Notícias

POLICIAL: 4 PESSOAS PRESAS TENTANDO LEVAR DROGAS EM MANTEIGA NO COMPLEXO


Na data de 07/12/16, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN, prenderam os nacionais:

• FILLIPE AMARIO FELICIANO DE SÁ, 22 anos,
• ITAMARA RAQUEL ALVESPESSOA, 23 anos,
• NÍVIA SOUZA DO NASCIMENTO, 18 anos,
• FLÁVIA CRISTINA SILVA DE JESUS, 22 anos.

Por tráfico de droga e associação ao tráfico, tentando entrar na cadeia do Complexo Policial, com uma porção de maconha escondida numa embalagem de margarina, durante a visita dos presos, para entregarem aos presos RONICLEITON DA SILVA E JOSÉ FLAVIO DA SILVA, presos por tráfico de droga. A FLÁVIA é irmã do JOSÉ FLÁVIO e namorada do FILLIPE (esse já foi preso por tráfico), a NÍVIA é namorada do JOSÉ FLÁVIO, a ITAMARA é namorada do RONICLEITON e na sua bolsa foi encontrada a nota fiscal do material que estava na sacola com a maconha.

Ascom 19ª Coorpin e 1ª DT