ANNE ANDRADE: VISAGISMO DÁ UM “UP” EM SUA APRESENTAÇÃO PESSOAL


Você já ouviu falar na palavra visagismo? Essa palavra define a técnica que visa equilibrar os traços e harmonizar a expressão facial, de forma a refletir a personalidade da pessoa, criando um visual único, além de valorizar a beleza de cada um!

No design de sobrancelhas essa técnica faz toda a diferença. O rosto pode ficar mais marcado, mais leve e até mais envelhecido ou jovem conforme o formato e a grossura escolhidos.

Segundo Anne Andrade, Designer de Sobrancelhas, “um erro de quem busca o design de sobrancelhas é ir ao profissional querendo um tipo de sobrancelha igual ao de uma pessoa famosa. Isso não deve ser feito, pois é importante que o design seja adequado para o rosto da cliente e evita aquele aspecto de ‘estranho’ aos olhos dos outros”.

Um dos pilares fundamentais do visagismo é fazer uma análise sobre as características da face da cliente, observando seus ângulos, assim como tamanho e forma do rosto, dos olhos, lábios, nariz, sobrancelhas, queixo e cabelo, ou seja, itens que interferem no resultado final.

Diante de tantas possibilidades, o mais importante é procurar um profissional capacitado e de confiança para evitar surpresas desagradáveis. Portanto, agende agora mesmo um horário com Anne Andrade e se surpreenda!

Estúdio de beleza


O Anne Andrade Beauty Studio engloba serviços de maquiagem, design de sobrancelhas e cabeleireira de alto padrão em um só lugar.

Para agendar os seus serviços, basta ligar ou entrar em contato pelo Whats App: (74) 99920-1605. Se você quiser conferir alguns de seus serviços, basta curtir e seguir Anne Andrade no Facebook e no Instagram.

Facebook: https://www.facebook.com/anneandrademakeup/
Instagram: @lucianne_andrade
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE