BOLSONARO: "EU QUERIA QUE MATASSEM 200 MIL VAGABUNDOS"


Não foi apenas o governador da Amazonas, José Melo (PROS), que se pronunciou sobre os mortos no presídio no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, afirmando que os presos que faleceram não eram santos e, sim, matadores e estupradores.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) também falou sobre o assunto nas redes sociais. “Enquanto a grande mídia está preocupado com 60 marginais, que foram mortos pelos próprios colegas, dentro do presídio em Manaus, nós estamos preocupados com os inocentes mortos por esses marginas”, disparou. Bolsonaro, durante sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, voltou a falar sobre o massacre. Declarou que a imprensa ficou chocada com o ocorrido. “Mas nada se fala sobre os seis policiais militares assassinados, no Rio, nos últimos 3 dias. Eu queria que matassem 200 mil vagabundos. Eu estou preocupado é com os inocentes que morrem”.

O deputado defende uma legislação penal diferente para cada estado. “Como é nos Estados Unidos. Temos uma porcaria de uma Constituição ao se referir aos direitos humanos. Não há pena de morte aqui. O cara não teme nada. Não há prisão perpétua. O canalha nem precisa trabalhar. Fica sugando o Estado no tempo em que está detido".

TB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE