BONFIM: 17 DE JANEIRO FERIADO EM HOMENAGEM AO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM


O próximo dia 17 de janeiro será feriado municipal em comemoração ao dia do Padroeiro que deu nome à cidade do Bom Começo, SENHOR DO BONFIM.

Já pensando neste dia a Paróquia do Senhor do Bonfim iniciará nesta sexta-feira (06), uma carreata saindo da quadra do Residencial Brisas do Monte às 18hs, seguindo para a Catedral Diocesana, onde será dada a benção das chaves aos motoristas e condutores participantes.

Já no dia 07, Às 19h30min será celebrada a missa solene de abertura do novenário, que prossegue até o dia 17, quando haverá uma programação especial.

Este ano o tema desenvolvido nas celebrações será “Do alto da cruz, o Senhor do Bonfim nos confiou sua mãe”, logo após as celebrações haverá espaço reservado para que as famílias possam dispor de entretenimento, com shows ao vivo, quermesse, bingos e apresentações culturais.

Ainda no dia 17 haverá o sorteio de mais um Caminhão com 50 Prêmios, ou seja, você compra seus cupons e concorrerá a 50 diferentes prêmios, basta adquirir seu bilhete, a venda na secretaria da igreja ou com os representantes de pastorais, grupos e movimentos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE