BONFIM: VEREADOR MOGE SOFREU PRINCÍPIO DE INFARTO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO E FOI TRANSFERIDO PARA REGIÃO DO VALE DO SÃO FRANCISCO


Na manhã dessa quarta-feira (11), o Vereador Hermógenes Almeida - MOGE, que completou nessa idade nova, encontrava-se em sua residência no distrito de Carrapichel, quando teria começado a sentir dores na região torácica e abdominal, de imediato procurou atendimento médico, onde suspeitava-se de algum cálculo renal, oque havia sido descartado após avaliação com Dr. Francisco Lustiago, recomendado a procurar um cardiologista, Moge esteve realizando consulta com Dr. Roberto Micol, que diagnosticou princípio de infarto, provocado por uma veia entupida e resolveu interná-lo para os procedimento de praxe, ficando o mesmo internado até a noite passada no HMPH, quando seria transferido para a capital baiana, porém com seu quadro estável, ele foi transferido para hospital na região do Vale do São Francisco.

Amigos de Hermógenes ao tomarem conhecimento logo estiveram ao lado do vereador, que voltou ao legislativo bonfinense, quando alcançou boa votação na eleição de outubro de 2016.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE