CAMPO FORMOSO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA 1ª REUNIÃO COM DIRETORES DAS UNIDADES ESCOLARES DE CAMPO FORMOSO


A prefeitura de Campo Formoso, através da Secretaria de Educação, realizou da última quarta-feira (04), a primeira reunião com o novo quadro de diretores das unidades escolares municipais.

Participaram do evento alguns vereadores, os secretários de Administração (Vasconde Gomes) e Ação Social (Hilda Menezes), além do Secretário de Educação Ismael Pereira e da Prefeita Rose Menezes.

Na oportunidade foram dadas boas vindas aos profissionais, orientações e diretrizes do funcionamento da Secretaria de Educação, com foco nas atividades que serão desenvolvidas pelos diretores. Na ocasião, a prefeita solicitou uma postura de acolhimento por parte dos diretores, falou da importância dos pais e alunos se sentirem bem recebidos e tratados no ambiente escolar. “O pedido que faço à todas as secretarias é quanto ao acolhimento. Pelo menos duas vezes por semana, peço que a equipe gestora se posicione na entrada da escola, para receber os estudantes, dando boas vindas. Isso é muito importante”, destacou a gestora.

O secretário de educação fez uma breve apresentação do seu perfil profissional, e da sua atuação frente à pasta. “Esperem de mim um secretário atuante e atencioso, fui convidado para ser gestor da educação e vou seguir a risca. Acredito que podemos melhorar nosso ensino, para isso temos que oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de educação. Vamos valorizar o magistério, os profissionais de educação, a estrutura física das escolas, material didático, transporte escolar de qualidade, enfim, a educação como um todo será nossa prioridade”, pontuou Ismael.

ASCOM PMCF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE