domingo, 22 de janeiro de 2017

EDUCAÇÃO: IF BAIANO ABRE 380 VAGAS PARA CURSOS SUPERIORES ATRAVÉS DO SISU 80 VAGAS PARA BONFIM


Inscrições de 24 a 27 de janeiro; vagas em Catu, Guanambi, Uruçuca e Senhor do Bonfim

O Instituto Federal Baiano – IF Baiano - está disponibilizando 380 vagas para cursos superiores, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas inscrições estarão abertas entre os dias 24 e 27 de janeiro. Pode se inscrever, o candidato que participou do Enem 2016 e não zerou a redação.

Os candidatos poderão realizar inscrições em até duas opções de carreira e instituição, através do Sistema. As notas de corte vão sendo divulgadas durante o período de inscrição para que o candidato analise suas chances, sendo possível alterar suas opções.

As matrículas serão nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, conforme o cronograma do Sisu, para os selecionados na chamada regular, que será divulgada no dia 30 de janeiro. Os candidatos não contemplados na chamada regular, poderão participar da Lista de Espera, inscrevendo-se entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro.

Vagas no IF Baiano – São 380 vagas para o primeiro semestre de 2017, distribuídas em oito cursos no graus tecnológicos, bacharelados e licenciatura, nos campi Uruçuca, Guanambi, Catu e Senhor do Bonfim.

Confira quadro de vagas em http://sisu.mec.gov.br/cursos?tipo=ies&valor=14509


ASCOM IFBaiano