ESPORTE: SECRETÁRIO GUSTAVO APOIANDO CAMPEONATO BONFINENSE QUE TERÁ INÍCIO DIA 10 DE MARÇO


Na última sexta-feira (20) o secretário Gustavo Miranda esteve reunido com representantes de clubes que irão participar do Campeonato Bonfinense e com diretores da Liga Desportiva de Bonfim, onde o mesmo falou como será a atuação do governo Municipal com os oito clubes que irão participar, o campeonato terá início dia dez de Março e final vinte e oito de maio. A secretaria de esporte do município investirá cerca de 45 mil reais no campeonato com arbitragem, gandulas, maqueiros, bolas, uniforme para dirigentes e cotas para os clubes, cada clube receberá por partida em torno de 400,00 reais, troféus e medalhas além do campeão que receberá 3.000 mil reais e o vice 1.500 reais.

O secretário afirmou que esse ano não será melhor para o esporte bonfinense pelo fato de estar reiniciando, pois o futebol estava esquecido mais que esse ano vai alavancar e terá força total e ainda enfatizou que o ideal é ter jogadores de Bonfim para formar a Seleção Bonfinense para o intermunicipal, também falou da reforma dos bancos de reserva e do gramado que deve ocorrer logo após o término do Campeonato Bonfinense, além do profissional teremos também jogos preliminares sub 17. O primeiro semestre será exclusividade do campeonato bonfinense não tendo outras atividades no Estádio Pedro Amorim.

Gustavo terminou a reunião falando sobre o planejamento da Liga e alguns campeonatos que tem que ser combinados todos para não fugir do calendário tem que ter a mesma sintonia.

Estiveram presentes SINSAL , TREZE, ATLANTA, VILA NOVA, VITORINHA , PALMEIRAS essas equipes afirmaram que querem participar e deverá se confirmar na terça-feira (24) em reunião na liga em reunião.

ASCOM LDB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE