FILADÉLFIA: PREFEITO ELEITO DE FILADÉLFIA, LOURO MAIA TOMOU POSSE NESTE DOMINGO


O prefeito eleito de Filadélfia-Bahia, Lourivaldo Pereira Maia (Louro Maia), tomou posse, às 10h da manhã deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Filadélfia. A sessão extraordinária também deu posse aos 11 vereadores eleitos em 2016.

A Sessão foi presidida pelo vereador Natan Mota, o mais votado na nova legislatura, seguindo o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município.

Mesa Diretora

Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa, que escolheu como presidente, com 9 votos e 2 abstenções, Janoário do Cartório (PTC), Vice-presidente, Alípio Rosa (DEM), Natanael Mota (PDT), 1º secretário e Francisco Lopes de Azevedo (DEM), 2º secretário.

Após a eleição da mesa, o presidente eleito da Câmara Municipal deu posse ao prefeito Louro Maia e ao vice-prefeito Nondas Mota.

Louro Maia diz que, estar prefeito de Filadélfia de novo, é uma honraria que foi ratificada pela expressiva maioria do povo filadelfense, mas que será prefeito de todos. “O que de fato prevalece neste momento é arrumar a casa e cumprir bem os desígnios traçados na campanha eleitoral. O povo confiou em mim, e eu quero ir além, promovendo mudanças relevantes para melhorar o nosso município, que já perdeu tempo demais. Filadélfia precisa voltar a ter desenvolvimento, vamos resgatar a credibilidade de nossa cidade”, garante o prefeito.

No final da solenidade, Louro Maia, deu posse ao novo presidente da Caixa de Previdência, Fernando de Jesus e demais membros.

ASCOM LOURO MAIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE