POLICIAL: ACIDENTE NO CRUZAMENTO ENTRE PRAÇA NOVA; AVENIDA 02 DE JULHO E PRAÇA FLORIANO PEIXOTO DEIXA MULHER COM PERNA FRATURADA


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), mais um acidente no perímetro da Praça Nova do Congresso, na esquina do Edifício Teles da Fonseca, envolvendo um Toyota Corola de cor branca, placa PCS 8443 – Petrolina, Pernambuco, conduzido pelo senhor JOSÉ, e uma moto Honda de cor vermelha, conduzida Donizete.

A moto teve a placa arrancada na colisão

Para o Repórter Netto Maravilha, Donizete relatou, “eu vinha descendo na minha mão, na Dois de Julho, descendo direto quando eu vinha descendo direto vinha um Corolla subindo, que a mão é minha descendo, ele vinha subindo e ao invés de ele adiantar ele parou o veículo, ai eu peguei conduzi, bati e pegou a moça”.


A moça atingida identificada por Livia, teve fratura na perna esquerda, ela estava parada na calçada ao lado de seu esposo, quando a moto após a colisão foi projetada atingindo a perna da vítima, que foi socorrida pelo SAMU até o HDAM.


Nossa equipe conversou também com o motorista do Corolla, seu José, que disse, “eu vinha da Bonfísio, peguei aqui a transversal, daí quando eu vou chegando já no fim da transversal, me apareceu um motoqueiro, que parece que vinha louco, segundo as pessoas que estavam aqui presente também tiveram a mesma opinião, que ele parece que vinha com alguma pressa diferente, vinha numa média de 100km, segundo o pessoal que viu antes, porque eu não vi nada, só vi uma bala na minha frente e tocou no meu carro na lateral dianteira, e ai ele atingiu uma moça, e teve pressa de tirar a moto do lugar, colocando em lugar totalmente diferente reconhecendo o seu próprio erro".

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE