POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM


PRESO AGRESSOR DE EX-COMPANHEIRA EM PINDOBAÇU

Às 12h00, uma Guarnição da 54ª CIPM apresentou na DEPOL de Pindobaçu, RAIMUNDO DAS NEVES JUNIOR, de 27 anos, residente no Bairro Ismael Lopes, Pindobaçu, acusado por ameaçar de morte sua ex-companheira, S. S. S, de 37 anos, também residente em Pindobaçu. Vítima e acusado foram apresentados à autoridade policial para as providências judiciais cabíveis.

PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM ANTÔNIO GONÇALVES

Por volta das 12h20min, após denuncia anônima, uma guarnição da 54ª CIPM, deslocou-se a Rua Getúlio Vargas, s/nº, Centro, em Antônio Gonçalves e lá chegando, encontrou em frente à residência, o dono da casa, Manoel Munis de Oliveira Filho, de 22 anos, ao ser abordado, foi encontrado com mesmo, no bolso do short, uma trouxinha contendo erva seca, aparentando ser maconha e uma pedrinha, aparentando ser de Crack. Manoel confessou ser viciado em maconha e que aquela erva e a pedra de crack era para consumo próprio e também para a venda.

Manoel permitiu a entrada dos policias em sua residência, onde foi encontrada, embaixo de um armário, uma sacola plástica, contendo 07 (sete) trouxinhas de erva seca (maconha), para serem comercializadas, informou também que vendia cada trouxinha da erva pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais) e cada pedrinha (Crack) por R$ 10,00 (dez reais), não informando com quem havia adquirido as drogas para revenda. O acusado foi conduzido a DEPOL de Senhor do Bonfim, juntamente com o material apreendido e apresentado à autoridade policial para as devidas providências.

FILHO ESPANCA E FRATURA COSTELA DE PAI EM CAMPO FORMOSO

Por volta das 15h40min, uma guarnição da 54ª CIPM deslocou-se ao Povoado de Patos 2, a fim de averiguar denuncia de que ETELVIR SANTOS MIRANDA, de 34 anos, havia espancado seu genitor, o Sr Francisco Xavier Miranda, de 66 anos, ambos residentes naquela localidade, chegando ao local, o acusado já havia sido contido por familiares e a vítima se queixava de fortes dores nas costa.

O acusado foi conduzido pela guarnição e apresentado na DEPOL de Campo Formoso e a vítima foi encaminhada por familiares para o Hospital São Francisco, sendo que após a realização de Raio X, foi diagnosticado uma costela quebrada.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE