POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


20/01/17 – Sexta-feira

6º BPM APRESENTA HOMEM À DELEGACIA POR HOMICÍDIO

Policiais do Pelotão de Queimadas, na tarde de sexta-feira, apresentaram à Delegacia, um homem por homicídio.

Por volta das 16 horas, policiais do Pelotão de Queimadas, foram informados por populares que na Avenida Paulista, em um Curtume abandonado, havia um homem pendurado em uma corda, com sinais de enforcamento, imediatamente, os policiais se dirigiram ao local, ao chegarem lá, constataram a veracidade da informação, encontrando pendurado o corpo - sem vida - de um adolescente, de 17 anos, os policiais, foram informados no local, que o autor do crime teria sido um homem, de 19 anos, o qual foi localizado, após realização de diligencias.

Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM APRESENTA MENOR À DELEGACIA POR POSSE DE ENTORPECENTE

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de sexta-feira, apresentaram à Delegacia, um menor por posse de entorpecente.

Por volta das 16h50, policiais da 1ª Companhia, quando faziam ronda pelo bairro do Derba, encontraram, em atitude suspeita, dois menores, um de 14 anos e outro de 17 anos, ao abordarem os adolescentes, encontraram na mochila do menor, de 14 anos, uma pequena quantidade (cerca de 50 gramas), de uma erva análoga a maconha.

Os policiais apresentaram o menor e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ TRIO À DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas - ROCAM, apoiados por policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sexta-feira, apresentaram à Delegacia, dois homens e uma mulher por agressão física.

Por volta das 19h30, policiais da ROCAM e 1ª Companhia, conduziram à Delegacia dois homens, um de 40 anos e outro de 20 anos, e uma mulher, de 49 anos, por terem agredido fisicamente, uma mulher, de 38 anos, o fato aconteceu no bairro Barbosa Santos, após desentendimento do trio com a vítima.

Os policiais apresentaram os acusados e a vítima na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

21/01/17 – Sábado

6º BPM APRESENTA HOMENS À DELEGACIA POR POSSE DE ENTORPECENTE

Policiais da 5ª Companhia/Filadélfia, na tarde de sábado, apresentaram à Delegacia, dois homens por posse de entorpecente.

Por volta das 12h05, policiais da 5ª Companhia, durante a realização de ronda pelo centro da cidade, encontraram dois homens em atitude suspeita, sendo um de 28 anos e outro de 24 anos, ao abordarem os homens, encontraram com os mesmos uma pequena quantidade de erva análoga a maconha.

Os policiais apresentaram os homens e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas pertinentes.

22/01/17 - Domingo

6º BPM APRESENTA MULHER À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de ontem, apresentaram à Delegacia, uma mulher por lesão corporal.

Por volta das 7 horas, policiais da CETO, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem um ocorrência de agressão física, no bairro Santa Helena, ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem, de 28 anos, com ferimentos no braço esquerdo, provocados por arma branca, segunda a vítima, a autora das lesões, foi sua esposa, uma mulher, de 38 anos, que além de lhe ferir fisicamente, também, danificou o seu veículo.

Os policiais apresentaram a acusada e a vítima na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Policiais da 5ª Companhia/Filadélfia, na manhã de ontem, prenderam um homem por tráfico de entorpecente.

Por volta das 11 horas, policiais da 5ª Companhia, faziam ronda pelo bairro Novo, quando avistaram dois homens, um de 19 anos e outro de 18 anos, em atitude suspeita, ao abordarem a dupla, encontraram com o homem de 19 anos, trouxinhas de erva análoga a maconha e R$ 106,00.

Os policiais apresentaram os acusados e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

23/01/17 - Segunda-feira

6º BPM CONDUZ HOMEM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na madrugada de hoje, conduziram à Delegacia, um homem por perturbação do sossego alheio e ameaça.

Por volta de 0h05, policiais da 1ª Companhia, após serem acionados pelo CICOM, a fim de verificarem uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, no bairro Santos Dumont, conduziram à Delegacia um homem, de 34 anos, que, além de, estar perturbando o sossego da vizinhança, ouvindo som a toda altura, ameaçou com uma faca, uma das vizinhas que reclamou do som muito alto.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

SECOM 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE