POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM FAZ APREENSÃO DE ARMAS BRANCAS

Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na noite de ontem, fizeram apreensão de armas brancas.

Por volta das 20h30, policiais da 1ª Companhia, faziam ronda pela Rua José Coelho, bairro da Olaria, quando avistaram dois indivíduos, ao realizarem a abordagem dos indivíduos, os quais eram menores de idade, sendo um de 16 anos e o outro de 13 anos, verificaram que cada um portava uma faca, face o contexto da ocorrência, os menores foram entregues aos seus pais e as facas apreendidas.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na noite de ontem, conduziram um homem à Delegacia pela prática de ameaça.

Por volta das 22 horas, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia um homem, pela pratica de ameaça, o homem adentrou em uma igreja, situada na Praça Luiz Viana, portando uma arma branca (faca) ameaçando as pessoas presentes no local, o homem foi contido pelos policiais e apresentado na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM PRENDE HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de ontem, prenderam dois homem por tráfico de drogas.

Por volta das 23h45, policiais da CETO, quando faziam ronda pela Rua Castro Alves, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais, ao perceberem a presença da guarnição, tentaram livrar-se de alguns papelotes que traziam consigo, os policiais abordaram os indivíduos, um homem de 35 anos e outro de 37 anos, assim como, recuperaram os itens que foram dispensados pelos homens, sendo alguns papelotes e petecas (pequenas trouxinhas), contendo substância análoga à cocaína e sete pedras pequenas análogas a crack.

Os policiais apresentaram os homens e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil onde foi Lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

ELEMENTO FOGE DE POLICIAIS E ABANDONA BICICLETA

Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na madrugada de hoje, recuperaram uma bicicleta abandonado.

Por volta das 3 horas, policiais da 1ª Companhia, faziam ronda pela Rua Bahia, no Bairro Novo Horizonte, quando avistaram um homem empurrando uma bicicleta, os policiais, então, resolveram abordar o homem, contudo, ao perceber a aproximação da viatura, o homem abandonou a bicicleta e empreendeu fuga.

Os policiais recolheram a bicicleta, marca Vision, modelo KS 5801, cor preta, e a conduziram para o 6º BPM, onde encontra-se a disposição do proprietário, que deverá apresentar-se para retirá-la de posse da nota fiscal.

6º BPM PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da 4ª Companhia/Cansanção, na madrugada de hoje, prenderam um casal por tráfico de drogas.

Por volta das 3h30, policiais da 4ª Companhia, faziam rondas pelas ruas da cidade, realizando abordagem aos transeuntes, momento que, abordaram um homem, encontrando com o mesmo, uma quantidade de erva análoga a maconha, ao ser questionado sobre a origem da erva, este afirmou ser maconha e que tinha comprado em na mão de uma mulher no bairro das Casas Populares.

Os policiais se dirigiram para a residência da mulher, quando a mulher, de 19 anos, percebeu a chegada da policia, tentou fugir da guarnição, mas foi alcançada em seguida, a mesma confessou que havia vendido a droga e que havia mais drogas no interior da sua casa, quando os policiais adentraram no interior da residência acompanhados pela mulher, encontraram o companheiro da mulher, um homem de 18 anos, ambos, mostraram aos policiais onde estavam as drogas. Foram apreendidos:

  • 17 (dezessete) trouxinhas contendo substância análoga a cocaína
  • 26 (vinte e seis) trouxinhas contendo substância análoga a maconha
  • 25 (vinte e cinco) pinos vazios
  • 02 (dois) pinos contendo substancia análoga a cocaína, embalagens vazias feitas de papel alumínio e de plástico
  • 04 (quatro) frascos de lança perfume
  • 02 (dois) aparelhos celulares 
  • R$ 14,00 (catorze reais).

Os policiais apresentaram o casal e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE