domingo, 1 de janeiro de 2017

POLÍTICA: COM 01 VOTO NULO E 14 A FAVOR RÊ DO SINDICATO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BONFIM


Durante cerimônia de posse dos vereadores eleitos em outubro de 2016, para composição da vereança em Senhor do Bonfim, que aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal, o vereador Rê do Sindicato foi eleito presidente para o biênio 2017/2018, com 14 votos a favor e apenas o voto NULO do vereador Hermógenes Almeida.

O presidente em exercício Vereador Otávio Xisto “Tavinho”, indeferiu a chapa que visava a candidatura de Hermógenes, que havia impetrado com requerimento às 09h20min, foi tida como inabilitada por falta de tempo hábil, segundo Hermógenes, ele havia chegado às 09h00min, na câmara, mas não havia servidor efetivo para a apresentação de sua chapa. Chapa esta segundo o presidente Otávio Xisto estava incompleta, sem os demais membros, tipo 1º e 2º secretários.

Ao Repórter Netto Maravilha Hermógenes falou que já havia anunciado sua intenção de concorrer à presidência e que desconhecia um acordo entre vereadores e prefeito para que Rê fosse eleito o presidente do legislativo.

Já Rê do Sindicato afirmou que seu mandato será de coletividade e que o povo terá mais participação nas discussões de projetos que tramitarem naquela casa, Rê disse também que pretende e precisa acabar com a imagem de que vereador não faz nada.

Composição da Presidência

Presidente - Rê do Sindicato
Vice - presidente - Carlos do Tijuaçu
1º Secretário - Cleiton
2º Secretário - Deto

Na cerimônia foram empossados os 15 vereadores

Rê do Sindicato PSD 1,498 votos
Lucia Cerqueira PRB 1,497 votos
Hermógenes Almeida 1,297 votos
Laércio Muniz Júnior PPS 1,183 votos
Mimo PRTB 1,178 votos
Andreilto Almeida PC do B 1,100 votos
Pebinha PSB 968 votos
Tavinho PMN 906 votos
Carlos do Tijuaçu PRB 881 votos
Dr Jorginho PSD 787 votos
Deto PROS 634 votos
Reinaldo José PROS 626 votos
Cleiton Vieira PRTB 598 votos
Geri DEM 594 votos
Elizeu PROS 503 votos


Maravilha Notícias

POLICIAL: MAIS UM TRÁGICO ACIDENTE CEIFA A VIDA DE UM A MÃE E DEIXA DOIS FILHOS FERIDOS EM JAGUARARI

Foto: Portal Jaguarari
Na manhã desse domingo 1º de janeiro de 2017, o primeiro registro de tragédia em terras de Jaguarari, quando na altura do Km 111 da BR 407, um acidente tirou a vida da senhora ENÍ RAMOS PORTO ALVES, 42 anos, que seguia em um veículo tipo Grand Siena de cor preta, na companhia de dois filhos, Felipe Porto Alves, 27 nos e André Porto Alves, 25, sentido a Paraíba, onde os filhos estudam.

Ení não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, os filhos encontram-se hospitalizados no HMPH, para a PRF o que motivou o acidente tria sido uma ultrapassagem seguida da perda da direção, na qual o carro caiu de ponta em uma ribanceira de mais de seis metros de altura, projetando o motor a vários metros do restante do carro.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o esposo da vítima, que em estado de choque, estava providenciando os tramites legais para que o corpo de sua mulher fosse levado ao IML de Irecê onde residiam.

Maravilha Notícias