ESPORTE: JACOBINA E JUAZEIRENSE SÃO DERROTADOS NA ESTREIA DO BAIANÃO 2017

Bahia vence Jacobina por 2 a 0 em Pituaçu


Jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia, comandado por Guto Ferreira, não teve dificuldades para vencer o Jacobina, de Ricardo Silva, na estreia do Campeonato Baiano de 2017, na noite deste domingo (29). Os gols do Tricolor foram marcados por Zé Rafael, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Juninho, aos 30 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta. O Bahia volta a jogar pelo Baianão na quarta-feira (1º) contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.


Com dois gols de Kieza, Vitória vence Juazeirense em Juazeiro


O Vitória estreou com o pé direito no Campeonato Baiano de 2017 e venceu a Juazeirense por 2 a 1, na tarde deste domingo (29), no Estádio Adauto Moras, na cidade de Juazeiro. Com dois gols do atacante Kieza, o time comandado por Argel Fucks foi superior que a equipe do técnico Barbosinha nos 90 minutos e conseguiu segurar o resultado com tranquilidade. Kieza abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 22 mnutos do segundo tempo. No final do jogo, aos 46 minutos, o time da casa marcou com Danilo Bala.
O Vitória volta a jogar no Barradão na próxima quinta-feira (2) contra o Vitória da Conquista. A Juazeirense joga na quarta-feira (1) contra o Jacobina, no Estádio José Rocha.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE